Visita ao Ricky’s

Toda mulher fica louca quando entra em uma loja de cosméticos, não é mesmo? Agora vou contar para vocês a loja que me deixou maluca de tantos produtos para beleza. O nome da bendita é “Ricky’s”. Fiquei horas vendo todos os produtos e já garanti os meus. A loja possui uma variedade incrível de produtos, alguns super difíceis de achar no Brasil e América do Sul. São mais de 29 lojas em New York e South Beach Miami

A Ricky´s NYC é  a loja perfeita para os apaixonados por beleza que estiverem na cidade. Você que vem para NY não pode deixar de conhecer.  Ela é top e existe há mais de 25 anos. Consegui comprar meus produtos por um precinho muito camarada, sendo que alguns nem chegaram no Brasil ainda haha!

Não poderia deixar de falar sobre os produtinhos Luminate e Auto Bronzeador da Best Bronze. Eles estão fazendo o maior sucesso por aqui. O Luminate é um iluminador de fácil aplicação, ele aumenta a luminosidade da pele e a deixa com um brilho dourado. Sabiam que pode ser usado no cabelo? Ainda não testei, mas quero muito, depois conto tudo para vocês haha! O Auto Bronzeador é de fácil aplicação e garante um bronzeado bom após 3 horas, além de ser incolor e de secagem ultra rápida, cerca de 3 minutinhos, por isso não mancha nem suja os tecidos. Fica a dica!

Já conheciam a Ricky´s?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *