Meu Jeans Hering

Oi gente, tudo bem? Hoje trago para vocês um look lindo e mega confortável, todo da Henrig Store. Adoro as roupas da marca, são mega confortáveis. Quem nunca teve uma peça da Hering? A marca faz parte da minha infância, adolescência e agora da minha fase adulta. Amo usar jeans, acho que é uma das peças que mais tenho no closet. Ele é atemporal e pode ser usado tanto de dia como de noite, dependendo das peças a serem combinadas

Este modelo que escolhi é todo rasgado, o famoso jeans “destroyed”, peça que fica cool e já ganhou o coração das bloggers em looks de street style. jeans destroyed surgiu entre as décadas de 70 e 80 e desde então vem se renovando e modernizando. Apesar de ser mais informal e despojado, o jeans rasgado sobe no salto facilmente para a composição de looks chiques e elegantes. Combinei com camisa azul marinho da marca e olhem só o resultado:

Calça jeans e camisa: HERING STORE AQUI.

A campanha de outono da Hering traz novidades de jeans: diversos modelos com lavagens diferenciadas, para todos os tipos de corpos e gostos. Vale a pena conferir. Quem quiser ver mais sobre a marca é só CLICAR AQUI. 

Beijinhos.

2 thoughts on “Meu Jeans Hering

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *