Look – Riachuelo

Usei este look no primeiro dia de SPFW, um look totalmente moderno com blusa linda da Riachuelo. Fui na loja uma semana antes do SPFW escolher algumas peças, posso dizer que a coleção está maravilhosa e muito atual. Difícil sair de lá sem nada haha!

Vou contar um pouco mais sobre o look: queria muito um look com peças fortes e que combinassem entre si. Optei por usar uma saia preta e branca da loja @talencce, com blusa mega moderna da Riachuelo e, para complementar o visual, como a terceira peça, optei por usar um colete de alfaiataria por cima.

Sempre gosto de usar uma terceira peça dentro do contexto do look, fica mais atual e muito mais interessante a produção. Abusem sempre de uma terceira peça na produção, pode ser colete, jaqueta, kimono, blazer, enfim, há inúmeras opções.  Vejam as fotos do meu look:

Com a Dani Chevalier  – Mãe de gêmeos sem babá haha!  Blusa: Riachuelo AQUI. 

Gostaram desta produção? Conta aí para mim!

Beijos

2 thoughts on “Look – Riachuelo

  • Reply Lady Cat 21/04/2015 at 18:30

    Esse detalhe de amarelo… curti

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com

  • Reply gil 21/04/2015 at 23:50

    oi caa, seu look ficou bem divertido e curioso, eu amei, muito lindaaaa, é aquele mix de estampas que tem varias informações mas que fica incrivel, divino, sempre maravilhosa ca, te adooooro s2
    carol, me visite também:
    Gilvaniaevans.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *