Looks – Limone Modas

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago para vocês 3 vestidos lindos, cada um com uma proposta diferente. Um mais romântico, outro mais poderoso e outro perfeitinho para usar no inverno. Vocês já sabem que sou apaixonada por vestidos, né? É uma das peças que mais tenho no guarda-roupas e uso muito, pela praticidade, porque ele fica lindo e deixa a mulher mega feminina.

Os vestidos que estou usando são da LIMONE MODAS – SITE AQUI,  a marca possui looks lindos e muito femininos. A LIMONE é uma marca que vende em atacado, fica a dica para as mulheres que possuem lojas em outras cidades e revendem roupas haha! Ah … no site da marca, clicando em onde encontrar, você também pode ver todas as lojas do Brasil que vendem Limone no varejo.

Vejam os vestidos que escolhi:

1-     O primeiro é bem romântico, todo de borboletinha e flores, usei com sandália de tira e achei ele tão fofo.

2-     O segundo é um vestido nude com detalhes em preto, perfeito para a balada ou uma festa mais formal. Achei lindo e muito elegante.

3-  Por último uma opção para o inverno, vestido azul de zíper que fica lindo combinado com bota e jaqueta de couro por cima. Que tal?

Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca LIMONE MODAS é só clicar aqui para conhecer o site. Não deixem de seguir o Instagram @limone_modas, sempre com muitas novidades.

Beijinhos

3 thoughts on “Looks – Limone Modas

  • Reply Karine Azevedo 29/04/2015 at 0:57

    Lindinhos….. mas o site da Limone está fora do ar, tentei hoje o dia todo… 🙁

  • Reply Cintia 02/05/2015 at 18:36

    Sua bota é de que marca?

  • Reply Thereza Cristina 28/09/2015 at 18:14

    Tenho este vestidinho azul, só que na cor branca, ele é perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *