Baile do MET – Os looks mais maravilhosos

Oi Meninas!

Muitas de vocês devem ter visto que ontem aconteceu o Baile do MET – uma espécie de Oscar misturado com festa a fantasia – um dos tapetes vermelhos mais esperados do ano e que dessa vez inaugurou a exposição chamada: “China: Through the Looking Glass”, que está homenageando a China, sua cultura e história e, sua relação com a moda (a exposição estará aberta ao público no dia 7 de maio e ficará até 16 de agosto).

Eu amo esse evento por ser um dia em que as celebridades ousam como se não houvesse o amanhã, nos seus looks. Porém, nessa edição, achei alguns looks bem contidos e com pouca referência Chinesa, mas, mesmo assim, escolhi os meus 10 looks favoritos e que mais me inspiraram. Olhem só:

Teve look pra todos os gostos e estilos, escolhi alguns mais “normais” e usáveis (caso você vá a um tapete vermelho haha) e outros nem tanto. Minhas preferidas foram:

1- Beyoncé, que arrasou na transparência e nos bordados com esse vestido da Givenchy (tipo de vestido que poucas seguram).

2- Kendall Jenner ficou uma gata e mega glamurosa nesse vestido da Calvin Kein, feito sob medida. Surpreendeu com a escolha, nada Kardashian!

3- Lily Collins, de Chanel Haute Couture. Apesar de básica – na onda comfy – foi um dos poucos looks que me fez lembrar da cultura chinesa. Então…ponto pra ela!

E o de vocês? Quais são os preferidos?

2 thoughts on “Baile do MET – Os looks mais maravilhosos

  • Reply gil 06/05/2015 at 16:29

    oi carol, amei a bey, ela so estava sendo ela mesma, a mais maravilhosa e pisando nas inimigas ‘haha <3 a kim esta com o meu 2 melhor look da noite, pena q ela esta planejando engordar monstruosamente e esta com o quadril maior q o meu kk D: quero minha kim gostosa mas esta exagerando kk 3 kendall e 4 jlo <3
    caaaa lindaaaaa te adorooo s2
    caaa, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • Reply Lady Cat 07/05/2015 at 2:45

    O look que mais gostei foi da Kendall. Ela estava divina

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *