Tend Alert: Franjas

Oi meninas! Como vai?

O post de hoje é sobre uma tendência que vai e volta no mundo fashion, e dessa vez, veio com tudo para a próxima estação: as franjas. Eu amo peças nesse estilo, seja nas bolsa, saias ou jaquetas, as franjas tem o poder de deixar o look super estiloso. Mas é importante tomar cuidado na hora de combina-las, porque, caso contrário a produção vai de incrível para brega, por isso hoje separei uns looks pra vocês se inspirarem, vejam só:

No caso da saia, eu amo esse estilo lápis, mas temos que sempre tomar cuidado pra não montar um look com muita informação. Uma dica, é usar uma camiseta neutra e deixar a saia ser a protagonista do look. O sapato também é importante, amo quando é combinado com scarpin, porém achei incrível essa ideia de usar com tênis, ficou lindo né?!

A jaqueta segue a mesma linha da saia, porém é possível ousar mais no look, apesar de chamar atenção, acho essa peça super versátil e combina com muitos estilos. AMEI esse último look, a jaqueta tirou toda a seriedade da produção!

E vocês, meninas?! Vão apostar nessa tendência?

Beijinhos!

One thought on “Tend Alert: Franjas

  • Reply alessandra faria 26/05/2015 at 11:01

    Olá Carol,
    as franjas estão com tudo mesmo!
    E pelo que se viu nos desfiles de verão, elas continuarão ainda por algumas estações.
    Só acho meio chatinhas de usar. Por onde a gente passa elas vão se prendendo aos objetos, móveis e pessoas. Não dá para ser uma pessoa muito expansiva usando franjas. rsrs
    Bjs
    http://www.alessandrafaria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *