Algumas peças que teremos no #bazarcaroltognon

O #bazarcaroltognon está chegando, fizemos até um site específico dentro do meu blog para o bazar, CLIQUE AQUI para ver. Nele temos todas as lojas que estão participando e muitas novidades que estamos inserindo todos os dias.  Corre lá para ver!

Ah…. hoje vou fazer esta postagem para mostrar apenas alguns looks que estarão disponíveis para compra no bazar, já que são muitooooos, mais de mil, é claro que não daria para fotografar todos, mas alguns eu garanti uma fotinha. Já postei postei vário looks no site do bazar, no meu instagram (@carolinatognon) e no snapchat, estou sempre postando novidades de tudo o que está rolando. Lembrando que iremos aceitar dinheiro, débito e crédito.  Vamos para as fotos:

Loja Zus Zus

Bardot

ÍodiceEspaço de Moda

Fernanda Ferrarez

Cora e Estilo

Regina Salomão

Princess Boutique

Anz Lounge Wear

 Dom Store

Amici Modas

Psicodelika Vestidos

Da Ruz

Tafeta Moda Festa

Ahhh… acabei de receber este vestido lindo da loja Santa Setta para o nosso leilão, tem um outro maravilhoso dourado “vidaaaa” que postei no meu snap @carolinatognon.

Espero que gostem! Estamos organizando este bazar com o maior amor do mundo para as pessoas que realmente precisam. São mais de 2.000 mil peças de roupas. CLIQUE AQUI para saber mais!

2 thoughts on “Algumas peças que teremos no #bazarcaroltognon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *