Lançamento da Coleção Primavera Verão 2015/16 da Eva Bella

Oi meninas!

No dia último 19 fui para Cianorte conhecer a loja da Eva Bella e fiquei encantada com a coleção de Primavera Verão 2015/16! Eles estão com uma peça mais linda do que a outra, e todas mega estilosas e com um caimento incrível, sabe quando dá vontade de levar tudo pra casa?! Na cartela de cores da marca, está presente o off-white, os tons pastel e o contraste de preto e branco. A coleção está repleta de bordados com pérolas e strass. A loja também está linda com um decoração super fresh, a cara do verão!

E claro que eu não resisti, e fiz alguns looks com minhas peças preferidas pra mostrar tudinho pra vocês. Olhem só:

Esse conjunto é a coisa mais linda! Cropped em renda com bordado em pérolas. O mais legal é que dá pra usar ele tanto a noite combinando com um scarpin ou de dia com uma sandália mais clean. AMEI!

Montei esse look para as mais clássicas, esse estilo de camisa com a manga mais aberta está super em alta e vai usar muito na próxima estação. A calça flare tem uns detalhes que deixa a produção mais charmosa e fica linda no corpo.

Essa regata é a cara do verão com um mix de estampas maravilhoso, combinei com essa flare que tem um caimento incrível e é mais acinturada!

Mais uma blusinha com mix de estampas, esse é aquele tipo de peça que “fala” pelo look todo né?! Combinei com uma calça flare preta – que apesar de básica é linda – pra deixar a blusa como destaque.

Gente olha esse vestido que coisa mais lindaaaa! Ele é todo rendado e tem uns detalhes com pérola na gola, como se fosse um colar! Fiquei encantada no momento que o vi na arara. Haha! Ótimo para usar em uma festa mais chique, tanto durante a noite quanto de dia.

E pra finalizar montei esse look com essa calça skinny que tem uma estampa maravilhosaaa! Amo peças estampadas ainda mais pra usar no verão, elas alegram o look e deixa tudo mais lindo. Combinei com essa regata que tem um corte MARA e um detalhe em dourado bem discreto na alça.

Gostaram dos looks meninas?!

Para compra no varejo, é só perguntar no facebook da marca AQUI, que eles informam os lojistas autorizados em todo o Brasil.

E não para por aí, domingo agora (02/08) eu estarei na Eva Bella de Maringá das 10h as 13h e espero todas vocês lá!

– Endereço: Shopping Avenida Fashion. PR 317, n˚ 5693 | Km 06. CEP: 87065-903

Para mais informações sobre a marca clique AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *