Dica de beleza: Dentes Branquinhos por mais Tempo

Sempre que posso mostro todos os meus produtinhos desejo e descobertas MARAS lá no meu snapchat (me sigam: Carolinatognon), tudo o que eu encontro e fico apaixonada já vou logo contando pra vocês, amo compartilhar meus segredinhos, afinal quem não gosta de ficar ainda mais bonita né?!

Eu estou sempre em busca de produtos que tragam aquele toque profissional, que faz toda a diferença no #lookluminous de todos os dia, e não é apenas roupas e maquiagens que fazem a diferença, um sorriso bonito é muito importante pra compor toda a produção, não acham?! Por isso hoje, vim mostrar uma novidade de Colgate que chegou aqui em casa e eu pirei na hora que vi. O novo Colgate Luminous White Advanced, é um creme dental que branqueia os dentes com a mesma tecnologia que os dentistas usam no consultório! Incrííveel! Com ele dá pra clarear até 3 tons e manter o sorriso branquinho. Eu amei essa novidade, já estou testando e sentindo bastante diferença, o legal é que dá pra sentir o efeito durante a escovação – fica “quentinho”, acredita?

Assim como eu cuido do meu corpo, eu sempre vou ao dentista, e é ótimo saber que exista produtos que ajudam a manter o sorriso branquinho, não acham?!

Gostaram da novidade? Quero saber quem já testou hein!

#publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *