VLOG – Um pouco sobre Vail, Colorado

Gostei tanto da minha viagem para Vail (Colorado) que estou aqui novamente escrevendo sobre lá hahaha. Só que desta vez eu resolvi montar um vídeo especial com gravações da minha GO-PRO e também os vídeos salvos do meu Snapchat (carolinatognon) para quem não pôde acompanhar enquanto eu estava lá e tem curiosidade de saber como é o local.

Além de escrever um pouco sobre Vail na minha visão, eu também dei dicas de como fiz para “driblar” o frio que fez em Vail. Teve dias que chegaram a ficar -10º, se eu não tivesse levado as roupas apropriadas que comprei na Fiero Shop eu estaria morta de frio, contei tudinho lá no post.

Neste vídeo eu mostrei um pouco de como foi minha rotina, alguns hotéis que eu visitei, tour pela nossa residence e também algumas “palhaçadas” na hora de esquiar hahaha. Fazia muito tempo que eu não esquiava, enferrujei meeeesmooo hahaha. Então tive a companhia exclusiva do instrutor o tempo inteiro, garantindo minha segurança. Os instrutores falam várias línguas, caso você queira visitar Vail e não sabe inglês fluente, eles te entenderão tranquilamente.

Gostaram? O que acham de eu fazer mais vídeos assim? Escrevam aqui nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *