Nova embaixadora da Niely + Creme Hidratante Maravilhoso

Olá pessoal, tudo bem?

Quem me acompanhou na época que eu fui a Vail sabe o quanto eu fiquei “desesperada” no Snapchat (carolinatognon) contando do meu cabelo. Sim, cheguei no Hotel depois de enfrentar um super frio e neve e fui correndo tomar banho quente e sabe o que aconteceu? Meu cabelo ficou todo quebrado e desidratado!

Um dos produtos que usei para dar uma renovada em meu cabelo e deixá-lo nutrido e hidratado e também, claro, com muita paciência foi a Máscara Concentrada Niely Gold Queratina. Quando nossas madeixas estão danificadas, as cutículas ficam abertas, o que causa certa dificuldade em de pentear e por isso acaba caindo MUUUUITO. Essas barreiras são as escamas que se entrelaçam como se fossem anzóis, formam nós e atrapalham o caimento.

E atenção as dicas, gente:

1. Cabelos muito embaraçados pode ser sinal de ressecamento
2. Cabelos finos embaraçam com mais facilidade
3. Hidrate os cabelos para evitar o embaraço
4. Para desembaraçar os fios é preciso ter paciência e cuidado

Portanto, não tem segredo. Por mais que você ache que seus cabelos são super hidratados está bem enganada. O melhor a fazer é hidratá-los no mínimo uma vez na semana para manter a saúde dos fios. Assim como cuidamos do corpo é muito interessante cuidar também dos nossos cabelinhos para ficar iguais ao de filmes e novelas! rsrs

Confio bastante na Niely porque ela está entre as maiores empresas do setor de cosméticos no Brasil atuando nas categorias de coloração e tratamento capilar. Há um ano, foi adquirida pela L’Oréal Brasil como estratégia de reforçar o crescimento da empresa no país, utilizando a expertise da empresa que é líder em produtos de coloração e cuidados com os cabelos no país. Muito interessante, né? Dá para confiar!

Falando em Niely Gold preciso contar uma super novidade pra vocês. Este ano eu serei a embaixadora da marca junto com a atriz Fernanda Souza, já seguiram ela no Snapchat? Ela é muito fofa e engraçada, super recomendo, adicionem aí: (eu.fesouza). HAHAHA

Fe Souza vai entrar estrelando a campanha da coloração sem amônia, Brilho&Ton, que foi lançada em Março de 2016, em primeira mão,  para a equipe e clientes Niely. A atriz acaba de fotografar a campanha que será veiculada em diferentes mídias.

Gostaram das dicas? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, vou adorar!

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *