F*hits RJ – Entrevista com Giovanna Ewbank

Logo pela manhã dei uma passadinha no restaurante Tano para tomar café da manhã, ele fica no Hotel Grand Hyatt. É um restaurante Italiano, mas com um clima aconchegante de uma fazenda mineira, vale a pena conhecer!

Em seguida tivemos entrevista super bacana com a lindona e simpática Giovanna Ewbank.

Vocês acham ela linda, né? É que não a viram pessoalmente, é surreal de maravilhosa, tanto por fora quanto por dentro. Que pessoa iluminadaaaaaa!

Não sei se vocês sabem – provavelmente sim – que a Gio e o Bruno Gagliasso agora são pais de uma menininha linda e na entrevista conversamos bastante sobre este assunto, embora ela não goste muito de expor. Ela está bem sensível com a questão da maternidade e no momento ela quer apenas cuidar da filha e curtir a família. Ontem mesmo ela postou uma foto de dia dos pais, achei muito fofo:

Ela é formada em moda, mas quem cuida do stylist é a mãe dela. No dia ela usou este vestido preto todo vazado bapho com tênis prata da Olympikus, ficou shoooow!!! Sem mais delongas… Vamos a entrevista:

E eu estava toda vestida de Cris Capoani, uma marca que também está a venda na loja temporária do F*hits (Brazil Fashion Bridge) que fica no Hotel Grand Hyatt, na Barra! Também é possível comprar no site ShopLixMix e o link desta blusa de ciganinha é este AQUI.

Estava amando usar looks mais leves e confortáveis porque tem tudo a ver com o Rio, né? E vocês gostaram do meu look?

Depois da mesa redonda, Cris Tamer e eu fomos assistir a final do Esgrima, nunca tinha assistido e achei super interessante. Todo mundo fica em silêncio para não tirar a concentração dos atletas, muito legal, né?

INFORMAÇÕES DO HOTEL GRAND HYATT:
Av. Lucio Costa 9600, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil, CEP: 22795-007
Tel: +55 21 3797 1234
E-mail: Rio.Grand@hyatt.com
Site: www.pacoteshyatt.com.br/rio-de- janeiro

Este hotel é 5 estrelas e esbanja conforto e sofisticação a nível internacional, digo porque já fiquei em vários hotéis internacionais – em semanas de moda principalmente – e este parece muuuuuito com os que já fiquei, tanto pelos serviços e ótimo atendimento, quanto aos detalhes da decoração que são impecáveis.

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos

One thought on “F*hits RJ – Entrevista com Giovanna Ewbank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *