Looks AMARO!

carol tognon - amaro

Oiiiii! Quero mostrar para vocês hoje dois looks lindos da AMARO que usei final de semana. Os dois tem minha cara e dá para ser usado em várias ocasiões. Aposto que vocês devem conhecer este site, né? Bom, para você que ainda não conhece, a AMARO é uma loja virtual que lança mensalmente novas coleções.  Então todo mês o site vive recheado de novidades e muitas roupas e acessórios lindos.

O melhor de tudo é que são peças de qualidade por um preço mega acessível. Tudo o que nós amamos né? Eu não sei vocês, mas eu compro quase tudo na internet, gosto da praticidade de chegar a peça na porta de minha casa, e melhor de tudo é que se eu não gostar, ou não servir eu posso trocar. No site da AMARO é assim, você tem até 30 dias para trocar uma peça que comprou com a devolução grátis.

Outro detalhe super importante e que faz toda a diferença no site é que eles possuem uma entrega mega rápida e a opção super express até 2h30 para cidade de São Paulo. Massa né?

Vamos aos looks:

O primeiro look é com vestido de guipir azul marinho, o legal dele é que dependendo dos acessórios ele vai desde a balada até um look dia a dia. Usei este look de dia, combinei com uma jaqueta jeans amarrada na cintura e dá para jogar ela nos ombros também. Fica lindo!

carol tognon -amaro 2

img_2189-1

img_2190

img_2192Segundo look é muito chique! Amei demais! Vocês não fazem ideia do quanto esta calça veste bem, ela é no jeans preto, cós alto e flare. Fica divina no corpo! Combinei com a blusa de renda com laço no pescoço.

img_2199

img_2197

img_2201

img_2202

Ah e se você é daquelas que tem dúvidas de tamanho e sempre fica indecisa na hora de comprar online, a AMARO oferece um serviço diferenciado, o Guide Shop, um lugar para você viver uma experiência digital em ambiente off-line. No Guide Shop você encontrará todo o portfólio de produtos e tamanhos da coleção atual para você experimentar e escolher sua peça favorita, aí você tira sua dúvida. A entrega é no mesmo dia para a cidade de São Paulo.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca é só clicar AQUI. A marca também possui Instagram @amarofashion para quem quiser acompanhar. Curtiram os looks? Qual é seu preferido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *