42ª edição do São Paulo Fashion Week

Começou a 42ª edição do São Paulo Fashion Week. E desta vez houve bastante mudanças, inclusive no nome da edição: SPFW Trans N42. O Trans deriva das palavras: transformação, transgressão e transição e dá a ideia de ir além. Tem a ver com o cenário que estamos vivendo, sempre cheio de novidades e mudanças, afinal, o mundo está em constante evolução. E a moda, mais do nunca, precisa se adequar a qualquer modificação, não é mesmo?

Ontem, dia 23, a Animale abriu o SPFW N42 com tudo, considerando ser o melhor desfile de Vitorino Campos. Nesta temporada, a marca abusou do conforto e da feminilidade com peças bem leves, brilhos e paetês, tops e jaquetas, silhueta mais justa e amarrações.

animale

E hoje eu fui ao desfile da A La Garçonne, que tem como estilista Alexandre Herchcovitch. A marca se uniu junto a Hering para criar uma coleção com peças inspiradas no estilo motocross e no universo militar. São 20 t-shirts, moletons, calças, bermudas e vestidos. No desfile vi muito peças mais confortáveis: t-shirts, moletons e calças mais largas. Listras preto e branco, transparências, bordados, florais, couro e verde militar também.

alagarconne

O SPFW Trans N42 acontece nos jardins do Parque do Ibirapuera em uma tenda com cenografia assinada por Kleber Matheus. Então venham acompanhar comigo tudinho o que acontece na semana de moda entre os dias 24 a 28 de Outubro. Prometo trazer muitas novidades dos desfiles que eu assistir e também de tudo o que acontecer no QG F*hits, que aliás está maravilhoso, vou contar tudo no próximo post, fiquem ligadas!

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos

fhits_saopaulo_01

One thought on “42ª edição do São Paulo Fashion Week

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *