Playlist de músicas do Tiago Iorc!

Na sexta-feira passada eu postei 15 músicas internacionais para curtir no final de semana e continuando a saga, eu descobri que hoje, dia 28 de Novembro é aniversário do Tiago Iorc. Para comemorar esta data, achei justo compartilhar uma “Playlist Tiago Iorc” aqui no blog, afinal, não tem quem não goste das músicas desse moço aí, né? Seja criança, adolescente ou adulto, homem ou mulher, ele está cada dia mais conquistando o Brasil e quem não conhece, dá um play aí para conhecer:

Vamos começar por ordem. Acredito que a música mais conhecida dele foi a Nothing but a song, de 2007. Ele não era famoso e muito menos reconhecido no Brasil. Aposto que você, assim como eu, achava que era um americano cantando. Se não me engano foi tema de alguma novela:

Ainda na onda de músicas em inglês, em 2009 ele regravou “My girl” dos The Temptations e passou a ficar bem conhecida também:

Primeira música que ele postou no canal dele em português foi “Morena” em 2012:

Em 2013 ele gravou uma música em português com a Maria Gadú.

Também em 2013, ele lançou a música “Um dia após o outro”, na época não sei, mas hoje em dia é bem conhecida e eu gosto bastante:

Em 2014, Tiago regravou a música “Dia Especial” para homenagear o cantor Luciano Leindecker, da banda gaúcha “Cidade Quem”, que morreu neste mesmo ano. No clipe, Julia, a filha de Luciano participa também. E com este clipe muitas pessoas passaram a conhecer e admirar o trabalho do Tiago Iorc.

E em 2015 duas músicas ficaram beeeem famosas e acredito que hoje é a marca registrada do Tiago: “Coisa Linda” e “Amei te ver”, com a participação da atriz Bruna Marquezine:

E para encerrar essa nossa playlist, vou compartilhar “Bang”, da Anitta, que ele regravou… E não é que ficou demais?

Claro que ele tem muito mais outras músicas, mas se eu fosse colocar aqui nem caberia no post, então vou deixar abaixo a lista dos CDs que Tiago Iorc tem e o canal oficial (CLICA AQUI). Sejam músicas inglês ou português, de autoria própria ou não, ele manda bem, né?

  • Let Yourself In – 2008
  • Umbilical – 2011
  • Zeski – 2013
  • Blame, Novelas – 2015
  • Troco Likes – 2015
  • Sigo de Volta – 2016
  • Troco Likes (ao vivo em Belém) – 2016

Deixem aqui nos comentários qual é a música preferida de vocês. E ah… Feliz Aniversário pro Tiago Iorc! hahaha

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos e até amanhã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *