#SPFW – Calça jeans desejo!

Sabe aquela calça jeans que você bate o olho e já imagina um look pro fashion week? Pois é, foi esta a minha produção de um dos dias da semana de moda. O styling foi basicamente simples: blusa de bandagem preta, bolsa de cordas, flatform e… A calça de estrelas DESEJO que fez toda a diferença no look!

Quando a temporada de semana de moda esta chegando eu já fico dias antes pesquisando na internet, eu amo comprar online, tão mais prático, né? E sempre dou uma “passadinha” pela Shop2Gether – já falei várias vezes deste site aqui no blog – gosto bastante por conta da quantidade de produtos e marcas reunidas dentro dele, este look por exemplo, montei todinho pelo site e recebi em casa. E eu PIREI quando vi esta calça de estrelas, que aliás, fica a dica… Estrelas estarão super em alta nesta próxima estação! Fala se não é a calça mais Style desse Fashion Week? hahaha

img_1401

img_1366

img_1421

img_1410

img_1366

O mais bacana de tudo isso é que o F*hits tem um código exclusivo de 20% off para vocês usarem na primeira compra, basta colocar o código assim que fechar o carrinho de compras e estiver prestes a pagar. O código é: FH20. Muito bom, ein? Eles entregam para todo o Brasil, isso é ótimo!

Neste dia também conheci de pertinho o lounge da Euro Acessórios e sua nova coleção de relógios assinada pelo SPFW. Três modelos dourados, do jeito que amo e seguem a tendência dos straps. Mas é claro que o espaço estava recheado de relógios maravilhosos e fiz questão de fotografar pra mostrar aqui pra vocês.

img_1281

img_1329

img_1330

img_1335

img_1338

img_1341

A coleção está maravilhosa, né? AMEI!

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos

fhits_saopaulo_01

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *