Tarde de Amigo Secreto – F*hits 2016

Semana passada eu fiz um bate e volta em São Paulo para uma tarde especial com as F*hits Girls. Como todo final de ano, nós nos reunimos para o nosso amigo secreto e vim contar tudinho pra vocês!

É um ótimo momento para nós, blogueiras do F*hits, pararmos um pouquinho para “deixar” o trabalho e a tecnologia de lado, conversar e se divertir entre nós, afinal, trabalhamos juntas, mas todas nós somos muito amigas e fora os dias de trabalho, nos vemos pouquinho, cada uma fica em um estado! kkkkk

Mas enfim… Nossa tarde de amigo secreto foi muito gostosa. Fomos muito bem recebidas com a decoração de Natal fantástica da Monica Rezende. As delícias ficaram por conta do Buffet Charlô, que mais uma vez nos surpreendeu com as comidas maravilhosas.

natal-amigo-secreto-fhits

Ahhhh… E sabem quem me tirou no amigo secreto? A Lalá Noleto, ela me deu vários presentes muito legais, acho que ela até deu uma espiadinha na wishlist que eu fiz aqui no blog e pensou em todos os detalhes: beleza, look, sapato e “bons drinks“! hahaha.

carol tognon e lala

Ganhei muiiito presentes! Vou mostrar tudo!

A caixa incrível que eu ganhei foi relacionada a beleza que são maquiagens do O Boticário, da linha make B. Fiquei doida neste estojo de maquiagens, as sombras são bem pigmentadas, com ótimo acabamento e cores para todas as ocasiões. O estojo é completo, vem lápis de olho, máscara de cílios, batom, gloss, blush, sobras, ou seja só levar ele na mala de viagem que já tem tudo completinho. Ótima opção para presentear agora no Natal.

img_0783img_0797img_0784O iluminador nem preciso dizer que é incrível, né? Ele é estilo corretivo, mas ele deixa mara sua pele, já testei e estou amando!

img_0802

Base Cushion, ela é uma base líquida, de textura oil free, com alta proteção solar. Só aplicar com esponjinha, muito prática! Amei demais!

img_0798

Ganhei também, da linha Cuide-se bem, um kit rosinha para hidratar a pele, eles têm um cheirinho docinho de maçã, bem fresh!

img_0803

E essa Lalá não parou por aí não hahaha… Tem mais presentes! Olhem esse sapato maravilhoso que não vai sair mais do pé tão cedo, é da Passarela, site que também sempre comento por aqui, além da diversidade de calçados, os preços são super acessíveis e são modelos que estão super em alta, a equipe Passarela é sempre muito ligada às tendências, fiquem de olho na newsletter deles, é demais!

img_4385img_4384

E por fim e não menos importante, Lalá me presenteou com uma bebida como sinal de celebração, as festas estão aí… O nome da bebida é Première de Figuière Rosé 2014 da Wine Vinhos, conquistou 91 pontos da conceituada revista americana Wine Enthusiast e também me conquistou desde a semana de moda, lembram? hahaha.

img_0813

Minha amiga secreta acertou em cheio, amei tudo! hahaha. E a amiga secreta que eu tirei foi a Denise Gebrim, ela não pôde estar com a gente porque está cuidando de uma princesinha muito fofa, ela ganhou bebê a pouco tempo, mas já enviei os presentes por correio! 😉 Foi tudo muuuuuito gostoso, amo passar o tempo com elas!

Meu look para vocês:

img_3809Beijo grande pra vocês e que esse ano de 2017 venha cheio de alegria pra todo mundo.

One thought on “Tarde de Amigo Secreto – F*hits 2016

  • Reply alessandra faria 18/12/2016 at 10:26

    Amei o seu look. Você não colocou os créditos. É de onde?
    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *