Look bem leve pro Verão 2017!

Quero muito mostrar pra vocês este look super fofo e bem verão que usei. O detalhe fashionista foi esta sandália de pom pom toda fofa e colorida, comprei na zara da grécia, mas já vi aqui no Brasil. E meu cabelo curto? Tô me achando haha, brincadeira, mas é verdade haha! Desce o post pra ver completo.

CT4

Fala aí se não é um look mega soltinho pra usar em um final de semana de frente pra piscina? Ou até mesmo nesse climinha de chuva de verão que tem direto pela região onde eu moro. Ultimamente anda tão calor que só tenho vontade de usar vestidinhos mais soltos como este da Regina Salomão, por mais que ele tenha mangas longas ele é super fresquinho porque a manga é bem larga e tem recortes diferentes, vejam: fotografei de frente, lateral e de costas pra vocês olharem melhor.

CT2

CT3

CT5

Curtiram! Look vida real! É bem fresco e perfeito também pra praia! QuTô de castigo em cassa ainda, por causa da cirurgia! Quem por aí está viajando? Me contem tudo! hahaha.

Ahhh… E os cliques foi da fotógrafa super talentosa que descobri em Londrina (PR), é a Isabela Mayer, vou deixar o contato dela abaixo:

Isabela Mayer:
E-mail: isabelamayer@live.com
Instagram: AQUI.
Site: AQUI.

Espero que tenham gostado!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *