Meu apê – InovaHome – Piso Novo!

Deixa eu contar para vocês… me mudei para este apartamento faz mais ou menos 2 anos, nunca havia reformado e nem feito nada aqui, afinal morava mais em Londrina do que Prudente, né? Acontece que eu tinha pavor de ver o chão do apartamento, aquelas cerâmicas horrorosas, sabe? Odiava, por isto meu apartamento era cheio de tapetes, meu escritório tinha um tapete gigantesco, nem conseguia ver o chão, o closet a mesma coisa e por aí vai…

@INOVAHOMETodo começo de ano eu faço uma lista de metas para se cumprir no ano! E uma das minhas metas em 2016 era reformar meu apartamento com um projeto super diferente e que vocês pudessem participar. Abriria a porta da minha casa para vocês, já que somos amigas, né?

Nasceu então o INOVA HOME – meu apartamento! E junto com ele, parceiros incríveis que comigo estarão nesta reforma. Tô me sentindo “mestre de obras”! haha

Esta introdução toda é para mostrar para vocês que agora eu sou outra pessoa, com o apê lindo e sem cerâmica no chão, mas sim um lindo laminado lindo de morrer! Tô me achando! Haha!

Vou contar tudo para vocês! Aiiiiii, tô animada!

inovahome

Primeiramente quero contar sobre a empresa que eu escolhi para colocar o piso laminado e os rodapés. A empresa se chama London Pisos, ela é de Londrina e atende toda região! Mega conceituada e super de confiança! Fui na loja da London Pisos para dar uma olhadinha nos laminados, era meu primeiro contato com pisos. Chegando na loja encontrei o Abias, proprietário da loja, que me apresentou os pisos, me explicou a diferença de um para outro e já me apaixonei por 2 modelos com cor e textura.

A linha que escolhi foi da Eucatex – Elegance 5G – linha top deles, com textura, o que faz com que o piso não fique escorregadio. Bem bom para os cachorrinhos também. Brad, pensei em você filhinho lindo da mamãe (leiam com minha voz haha)!

O Abias me deixou trazer as amostras para Prudente e testar aqui! Pronto! Escolhi o piso, ele é cinza puxando para nude. É lindo demais! Ele não é muito claro, pois meus móveis são em madeira clara.

Escolhemos também o rodapé na London Pisos, branco bem alto, de 15 cm, também da Eucatex. A London Pisos é uma empresa que trabalha ainda com persianas, cortinas, papéis de parede, tem de tudo lá. Facebook da empresa AQUI!

ANTES

A planta do @inovahome (meu apê) é toda recortada. Tem 180 metros quadrados. Filmei toda instalação, não me aguentei haha! O pessoal da London disse que instalariam o piso e o rodapé do apartamento inteiro em 2 dias. Duvidei, poxa, o apê é grande! E não é que eles cumpriram o prometido e terminaram todo serviço às 16 horas do dia seguinte.

Como foi a instalação Carol?

Bom, eu já morava no meu @inovahome né? Então já tinha armários no meu closet, no closet do meu marido, cama, cabeceira, sofá, etc. Fiquei apavorada pensando como eles conseguiriam instalar com todos estes móveis no ambiente. Medo bobo, porque os meninos são super rápidos e práticos, colocam piso em uma parte do cômodo e depois puxam os móveis para cima do piso laminado assentado e colocam na outra parte. Super prático!

Outro detalhe mega importante, não faz sujeira e não estraga o piso de baixo, eles colocam uma lona e depois vão assentando o piso, se um dia quiser tirar (não vai acontecer) eu posso! E mais, o piso não é colado, mas sim encaixado.

ANTES (1)

ANTES (2)

ANTES (3)

Outro detalhe mara, consegui para vocês um super desconto de 15 % em persianas, cortinas, laminados e rodapés. Massa né? Mostra para mãe, tia, vizinha, amiga tá? Haha! É só falar que viu aqui no blog!

e- mail: vendas@londonpisos.com.br

whatsapp 43 9 9187-1536

www.londonpisos.com.br

Rua Pará, 2011 – Centro / Londrina – PR Telefone: (43) 3031-1650

Instagram @londonpisos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *