#LFW – Showroom LN Brand!

Eu já voltei de Londres, mas ainda tem muita foto pra mostrar a vocês. Esse look é lindo, não acham? Bastante gente gostou lá no Instagram. Ele é de uma marca brasileira incrível que se chama LN Brand, foi o meu escolhido para visitar o showroom que teve em Londres, muito legal ver uma marca brasileira – diretamente de Minas Gerais – em eventos internacionais como Fashion Week.

unnamed

F*hits team e eu tomamos um chá e conversamos muito sobre as tendências das próximas temporadas. Tão incrível ver que existem pessoas representando a moda brasileira tão bem! Em Londres, a Steph arrasa com o showroom da Blaiz UK, que possui várias marcas brasileiras! Conferi de perto a coleção de inverno 2017 da LN Brand, marca que preza muito por peças handmade e mistura tecido de uma forma única e especial!

unnamed (1)

As peças são exclusivas, produção quase artesanal com acabamento primoroso e de alta qualidade. Eu amei DEMAIS esse meu conjunto  de saia longa exclusiva e camisa que usei para prestigiar a marca, muito sofisticado e cheio de tendência!

Processed with VSCO with hb1 preset

L65A0290

L65A0345

unnamed (5)

L65A0363

L65A0352

A coleção completa dessa coleção bapho está nesse link, acessem porque tá demais:
www.shoponline.lndeluxe.com.

fhits_london_01-700x172

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *