Look: Convidada de Casamento!

Se tem uma coisa que preocupa muito uma mulher é o que usar em uma festa. Nos “descabelamos” dias ou até mesmo meses antes da festa. Podemos ter mil vestidos dentro do guarda roupa, mas sempre queremos um novo pra não repetir o mesmo! Acho que a maioria das mulheres são assim, né? kkkkkk

Sabe esse look maravilhoso da foto? É alugado pela internet, usei no casamento de uma amiga em Londrina (PR). Estou com essa ótima mania de alugar vestidos, sempre quando tem festa eu procuro o Instagram da Dress and Go onde tem várias fotos incríveis mostrando os looks disponíveis ou então através do site deles também. Tem um vestido mais lindo que o outro, várias marcas super renomadas, preço justo e a entrega é super rápida!

IMG_1011

A escolha da vez foi esse longo poderoso da Trinita Couture, ele é todinho trabalhado no brilho de paetês, todo fechado na frente, o que parece ser super sério, né? Mas atrás é todo aberto, super lindo e é o que faz toda diferença no look. Fiquei apaixonada nesse vestido, até queria pra mim! hahaha. Mas como eu disse, é muito difícil a gente repetir roupa em festa, por isso ultimamente estou optando por alugar, bem mais prático também.

YLW_7564

YLW_7579

IMG_1084

Para completar esse look poderosíssimo, meu penteado quem fez foi a Raquel do Estudio Jardins, maquiagem bapho e do jeito que eu amo de sempre foi da minha amiga Francianne Jardim e as fotos da Thaís Fujarra da Yellow Studio. AMEI DEMAIS!

IMG_1076

Olha que foto linda que a Thaís tirou com meu boy hahaha. Ameeeei, isso que é legal de ter amiga fotógrafa no casamento, ela tira fotos maravilhosas pro look do dia do blog! hahaha

Processed with VSCO with hb1 preset

E aí gostaram do meu look? E gente, é muito simples alugar pelo site da Dress and Go. Você escolhe seu modelo favorito, manda suas medidas corporais e do sapato que vai usar e eles ajustam a barra pra você. E se não servir pode trocar, a entrega é mega rápida e o preço vale muito a pena pra dar aquela economizadinha, sabe? hahaha.

Para saber mais sobre como alugar vestidos pela internet, só clicar AQUI.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *