Maquiagem de cada signo!

Essa coisa de signo está muito em alta, né? Todo mundo falando disso o tempo todo! hahaha. Bisbilhotando pela internet eu encontrei um Instagram de uma canadense que fez maquiagens inspiradas nos signos e eu achei super legal compartilhar com vocês, o nome dela é Setarah Hosseini, olha que talentosa que essa moça é!

signos-e-suas-maquiagens-carol-tognon

Por ordem…

TOURO:
Adora assumir o controle das situações, sempre calma e muito materialista, adora comprar: bolsas, sapatos, jóias que nunca é demais! É muito raro encontrar essa mulher choramingando pelos cantos e pedindo conselhos para as amigas, são sempre muito corajosas e não temem o amanhã… Ahhh… e adoram comer! hahaha.

GÊMEOS:
Esse signo é conhecido por ser “duas faces” porque ela tem a capacidade de ser várias mulheres ao mesmo tempo e ainda assim todas diferentes entre si. Se apaixonam em um dia e esquecem em outro. Não sabem nunca o que escolher, o que decidir.

CÂNCER:
Esse é o meu signo! haha. De acordo com o que vi na internet, tem personalidade apaixonada, romântica e devotada, adora estar com a família e é bem sensível. Para elas qualquer término é muito doloroso, por serem muito apegadas não conseguem superar tão fácil, pois, se entregar demais no amor. É uma pessoa calma e adora ajudar as pessoas e ver todo mundo bem!

ÁRIES:
Esse signo tem personalidade muito forte, jamais coloca o amor em primeiro plano e é muito sociável. São as mulheres que conseguem passar mais tempo sem um homem. São auto-suficientes e orgulhosas. São mulheres que amam um desafio e geralmente são líderes das situações.

maquiagem-de-cada-signo-carol-tognon

Por ordem…

ESCORPIÃO:
Profundas, intensas e misteriosas. Odeia amargamente e ama com dedicação, não fica em cima do muro, não! hahaha. Quando odeia, odeia com vontade e não são capazes de perdoar. Ninguém pode tirar sua independência nem invadir sua privacidade.  Poderosas, fiéis e vingativas.

SAGITÁRIO:
Esse é um dos signos mais originais e sinceros, as vezes vão falar muito o que não queremos ouvir. Sincera, sarcástica, independente e eterna criança. Adora alegrar as pessoas e tem muito amor pela vida. Para elas é difícil falar sobre o que sentem.

CAPRICÓNIO:
Mulheres de capricórnio são muito seguras de si mesma e frias. Gostam de ter ao seu lado pessoas que fazem planos e que vão até o inferno para conquistá-los. Preferem ouvir que são competentes do que ouvir um “eu te amo”.

PEIXES:
Eu diria que peixes são mulheres extremamente femininas, sonhadoras, carinhosas, meigas e adoram ajudar as pessoas mais do que a si mesma. também são calmas, atenciosas e sensíveis.

maquiagens-de-signos01

Por odem…

AQUÁRIO:
Signo mais livre dos zodíacos, não abre mão disso por nada e nem por ninguém. Difícil se apaixonar, pois é uma pessoa muito seguro de si e fria, pra ela o que importa é ser livre, adora sua própria companhia.

LEÃO:
O perfil desse signo é aquela mulher forte, auto-suficiente e com auto estima extremamente elevada. Sempre cercadas por amigos e adoram ser o centro das atenções e precisam de elogios o tempo todo!

VIRGEM:
Virginiana é extremamente determinada, organizada e prática. Se preocupam com tudo e são muito perfeccionistas. Odeiam pessoas sonhadoras e sentimentais, ela não tem paciência.

LIBRA:
Libra está sempre cercada de pessoas, adora falar o tempo inteiro. São sinceras e não gostam de comentários maldosos, confia demais nas pessoas, porém é também muito sincera.

E aí gostaram? Ela arrasa demais nas maquiagens, não só de signos, dá uma “fuçada” aí no Insta dela pra vocês verem e depois me contem aqui nos comentários quem aí é viciada em signo e qual é o de vocês! Eu sou canceriana, embora seja um signo de pessoas “choronas”, eu juro que não sou, me considero bem forte até, só choro com filmes de cachorro! kkkkk.

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *