Testei:Linha de produtos da Evanyc!

Geeeente, hoje tem dica de produtinho! Faz tempo que não tem resenha aqui no blog, né? Mas, hoje tem! haha. Testei a linha de produtos da Evanyc, é uma linha de produtos de beleza fundada em 2010 em NY, onde é extremamente conhecida por lá e agora está também super bombando aqui no Brasil, e claro que eu fiz questão de testar pra mostrar a vocês!

Quesito embalagem, nota: 10! Sério, tem embalagem mais fofa, alegre e feminina que essa? Não! hahaha.

Sabe quando você sente mais brilho no cabelo, redução dos frizz, volume OK e parece que dá mais força? Então, eu gostei muito dessa linha de produtos por isso, simplesmente cumpre o que promete e todos eles são ricos em vitaminas A e E, livre de sulfato, parabenos e corantes.

unnamed (10)

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Vou falar dos produtos seguindo a ordem da foto acima, ok? Vamos lá…

O Mane Tamer Leave In Cream é um condicionador sem enxágue que dá movimento para cabelo. Eu aplico logo depois do banho com os cabelos unidos. Senti que ele aumenta a força do cabelo, ainda mais, que eu faço tintura, necessito de um produto que nutri meu cabelo e não deixa pesado, principalmente esses sem enxágue, é super difícil eu usar, mas este eu gostei bastante, fica leve e dá um volume muito bonito pras madeixas. APROVADO!

O Soften Up Conditioner, obviamente é um condicionador que rapidamente já amacia e desembaraça os fios. Tem Óleo de Argan, que alimenta o cabelo com vitaminas e nutrientes, mas não deixa oleoso, também tem Proteína Keravis, que promete vitalidade e força para os cabelos. Senti o cabelo bem macio e leve também, mantendo o nível normal de oleosidade dos cabelos. APROVADO!

Therapy Session Hair Mask é uma máscara condicionante, reparadora e fortalecedora para cabelos secos e danificados. Ótimo custo benefício para as loiras, assim como eu. Também possui Óleo de Argan e Proteína Keravis. Testado e aprovado, cabelo fica leve, MUUUUUITO macio, cheiroso e com “balanço”, sabe? hahaha. Também APROVADO!

E por último e não menos importante, apenas não fotografei na “ordem” dos produtos hahaha… O Clean It Up Shampoo limpa, restaura e nutre o cabelo. Gostei também, é um ótimo conjunto usar Shampoo e Condicionador da mesma marca, eu prefiro, então o “combo” me agradou muito! APROVADO!

 

Processed with VSCO with a5 preset

Bom, meninas… O resultado é que eu amei os produtos da EVANYC, usei durante um mês e ainda estou usando. Quando eu vicio em um produto, tão cedo não paro de usar, sou dessas! hahaha. O produto, obviamente não é só pra loiras, eu dei o exemplo de acordo com o que eu vivo, mas é ótimo e o objetivo dele é restaurar a força e maciez dos cabelos, então eu indico para qualquer tipo de cabelo. Quem não ama a sensação de cabelo cheiroso, hidratado, macio e cheio de brilho? Quer deixar uma mulher feliz é quando elogiam o cabelo dela, não é verdade? hahaha. Esse aí vocês vão arrasar, tá aprovado!

Nesse link AQUI, tem todos os lugares que vocês podem comprar produtos da Evanyc.

Espero que tenham gostado e qualquer dúvidas, deixem aqui nos comentários ou me mandem lá no meu Instagram, leio tudo e respondo todo mundo!

Beijos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *