MIAMI BREEZE – JORGE BISCHOFF

Oi gente! Vocês sabem que sou a louca dos sapatos né?! Sou daquelas que compra e já quer sair da loja usando, arrasando e abalando tudo com a minha nova aquisição. Por ser uma apaixonada, sempre fico de olho nas novas coleções que são lançadas, o que está na moda ou não. Hoje resolvi mostrar uma coleção primavera-verão 2018 in-crí-vel, a Miami Breeze da Jorge Bischoff.

Sou suspeita para falar, mas essa coleção nova da marca está demais! Ela foi produzida e inspirada em Miami, inclusive até fotografada lá, demais né? Está cheio de florais, rasteirinhas com pedras coloridas, onde as cores branco, marrom e vermelho estão presentes na maiorias das peças.

Para quem me acompanha lá no InstaStories, se você ainda não acompanha corre lá saber dos detalhes @carolinatognon, recentemente fiz uma visitinha lá na loja e trouxe essas belezinhas para casa comigo.

O que falar desse meu novo queridinho que não sai do pé?! Tênis branco com certeza é um super coringa na hora de produzir looks, ele fica com absolutamente tu-do! Desde uma produção mais dia-a-dia até para a balada, faz tempos que não tenho uma peça tão coringa e versátil quanto esse, sem falar o quão confortável  é, porque não adianta ser lindo de morrer se não aguentamos ficar uma horinha com ele no pé né. O grande diferente dele é essa pedrarias na frente, dá um super toque a mais.

Olha quem voltou com tudo agora par o verão, as flat mule, ou o famoso tamanco de 1990. É um daqueles sapatos que você olha e pensa “Meu Deus, nunca vou usar isso”, maaas depois acaba se rendendo.

O que é esse sparpin cheio de brilho? Um arraso né! Eu amo esse tipo de sapato, que é um super coringa na hora da produção, mesmo sendo cheio glitter. Vocês podem pensar que é muuuuito chamativo,  mas não é, ele pode ser a peça que vai dar todo o destaque para o seu look. Por exemplo, quando estou sem inspiração para sair a noite, com um tubinho preto, até mesmo com jeans e camiseta, com ele no pé você fica prontinha para sair a noite, ele é super confortável, não machuca nadinha o pé.

IMG_4922

IMG_4913

Como sabem estou na Austrália, com certeza trouxe algumas novidades comigo, como essa rasteirinha liiiinda e perfeita para as praias maravilhosas daqui, eu amo rasteirinhas, elas tem o poder de deixar a gente chic, elegante e confortável ao mesmo tempo! Essa é definitivamente um arraso!

O que acharam? Já estou completamente apaixonada!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *