SEMANA DE MODA EM PARIS

Oiii gente, o mês de setembro esse ano com certeza está sendo um dos mais agitados no mundo da moda, as fashion weeks acontecendo ao redor do mundo, soltando as mais variadas tendências nas passarelas, e a gente fica como? Louquinha, querendo saber de tudo e ficar em alerta para as possíveis novas tendências né?!

Alexander McQueen Paris - Verao 2018 foto: FOTOSITE

Essa semana aconteceu a Paris Fashion Week,  o primeiro dia já começou com Dior e Saint Laurent  nas passarelas. Vão ser ao todo 83 desfiles, divididos em 8 dias, é uma loucura!

paris2

Chanel Paris - Verao 2018 foto: FOTOSITE

Esse ano os estilistas estão apostando com tudo na mais variadas tendência que até deixa a gente meio louca. O queridinho Karl Lagerfeld, fez uma coleção inteira inspirada na corrida espacial dos anos 60, nem preciso que vai estar incrível, a coleção está recheada de meia-calças bordadas com brilhos, looks prateados e furta-cores, com muuuuito transparência. Detalhe, apenas montaram uma cachoeira de 30 METROS na passarela, incrível né?

nota-desfile-

 

Saint Laurent, arrasou na coleção inspirada nos anos 80 (se você não tirou as peças antigas do armário, chegou a hora), muitos volumes e silhuetas deixou o desfile muito divertida. Agora é real oficial, a cor da próxima estação é vermelho! Ela está presente em basicamente em todos as passarelas, nas botas de cano curto ou de saltinhas baixos.

paris1

Os brincos grandes estão voltando para ficar, de todos os tipos e cores, principalmente os de argolas coloridas.

paris3

O desfile da Dior foi marcado por  ser  o mais colorido já apresentado pela nova estilista para a Dior, que chamou a atenção ao usar como referência as cores primárias da artista feminista Saint Phalle, junto aos tons de rosa e amarelo que remetem a itens de confeitaria.

Alexander McQueen Paris - Verao 2018 foto: FOTOSITE

O que acharam? Eu, amei!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *