LOOK – INSPIRAÇÃO PARA O NATAL

Oi gente, meses atrás aconteceu o Minas Trend, como é um evento grande, que movimenta o Brasil inteiro, onde podemos estar lá para prestigiar várias marcas brasileiras, por isso todo ano dou um jeitinho de comparecer.

Na segunda noite aconteceu um desfile bem legal da Natalia Pessoa, uma marca super querida e que arrasa demais nas passarelas. Usei um vestido da coleção nova, como o vestido era bem de festa, com as costas bem abertas, resolvi colocar uma terceira peça como sobreposição. O vestido vermelho é da nova coleção Verão 2018 da marca, coleção que aliás está linda, cheia de cores e fendas. Inspiração para look de Natal para vocês. <3

Como uma terceira peça, apostei em um colete branco de alfaitaria, para cobrir as costas do vestido por ser um evento mais desolado, achei que o look ficou perfeito para a ocasição, as peças se combinaram muito bem, ficou lindo né?

DSC_9883

E nos pés, apostei no queridinho do momento, o mule vermelho, que está voltando com tudo. Posso falar uma coisa para vocês, vermelho com certeza vai ser a cor de 2018, tem coleções inteiras feitas apenas com vermelho, ou detalhes em vermelho, a cor está definitivamente presente para esse verão!

E aí, o que acharam? Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *