Enxoval de Cama

Oiiiiiiiiiiii gente, tudo bem? Desde que liberei o tour pelo quarto de casal aqui do Inova Home, tenho recebido milhares de perguntas sobre a roupa de cama! Então resolvi fazer esse post bem completinho para todas arrasarem no enxoval do quarto hein!!!!

O enxoval é lá da Fau Home, uma loja de Londrina que é uma super parceira aqui do Inova Home! Quem aqui lembra das almofadas da sala de TV ?! São todas de lá haha.

IMG_1798

A nossa prioridade foi escolher cores neutras que super combinavam com o estilo do apê, sendo uma extensão sabe?! Então a Vanessa Ventura, a arquiteta aqui do Inova, deu a ideia de usarmos tons clarinhos de cinza e amarelo para a composição com o branco. E GENTE, posso falar?

capa-fau

_MG_6121

Confesso que fiquei meio com o pé atrás em questão do amarelo, mas na hora que vi pronto simplesmente pirei!!!!!! Amei o ar super aconchegante que deu ao quarto, sabe aquelas camas que você vê e já uma vontade de pular ali e ficar o resto do dia?! É assim que me sinto quando vejo a cama toda arrumadinha com o enxoval do Fau!

Ahhhh ….a Fau Home entrega para todo o Brasil, eles arrasam também no enxoval de bebê, toalhas, almofadas e tudo para casa. Só adicionar eles no Instagram @fauhome e pedir orçamento por direct. Eu super indico, pra mim eles são os melhores!

Separei várias fotinhas para vocês se inspirarem hein!

Facetune_30-03-2018-09-05-33

Facetune_30-03-2018-08-53-30

Beijinhos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *