Planner Diário para se organizar!

Esses dias comentei nos stories a forma que me organizo no meu dia a dia, e váaaarias pessoas me pediram para falar mais sobre esse assunto, então decidi disponibilizar esse planner diário que é bem semelhante ao que uso no meu dia. Mas calma, tá? Ainda vou fazer um post sobre minha organização em detalhes para vocês! Eu aprendi a me policiar com planners, sempre fui adepta a agenda, porém as vezes ela ficava fechada e acabava passando alguns compromissos, depois de colocar os planners diários e mensais na parede minha vida realmente mudou.

O ideial é sempre no dia anterior tirar uns minutinhos e escrever tuuuudo que precisa resolver no dia seguinte para não esquecer de nada! Eu coloco as tarefas profissionais e pessoais. Coloco também por horários, por isto este planner que disponibilizei para vocês eu separei por manhã, tarde e noite. Muito mais fácil de se organizar. Ahhhhh….outra coisa não adianta colocar 10 milhoões de tarefas que não vão conseguir realizar, separa em tarefas que seja humanamente possível, pelo amor de Deus….. haha!

Mega fácil, clica no link abaixo da foto e imprima seu planner diários  e comece já se organizar haha! FOCO QUE VAIIIIIIII!

PEIUDW1

DOWNLOAD PLANNER DIÁRIO BY CAROL TOGNON

Me contem depois como foi a experiência, quero saber de tudo!

Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *