“Exposição” – O QUE USAR ?

Atendendo a pedidos, vamos falar hoje sobre o que usar na Exposição. Meninas que não são de Londrina e que acompanham o blog, vocês devem estar se perguntando que post doido é esse.

Mas é o seguinte, aqui na minha cidade, Londrina, teve início a 50ª Exposição Agropecuária e Industrial, que é um evento de lazer e entretenimento, a qual é muito famosa por seus shows, leilões e rainhas, sendo, ainda, de grande importância para o agronegócio e recebendo em torno de meio milhão de visitantes.

Muita gente tem um pouco de dúvida de qual modelito usar neste evento, então para compor um look completo, seguem algumas dicas:

Camisa Xadrez

A camisa xadrez pode ser usada aberta, com uma t-shirt branquinha ou preta por baixo, ou até mesmo de outra cor, desde que combine com a estampa do xadrez.

Nada de blusinha básica vermelha e camisa xadrez azul, o bom senso nessas horas é fundamental.

Você também pode usar a camisa meio aberta, ou seja, os botões de cima abertos e os de baixo fechados.

E se o tempo esfriar? A dica é usá-la por baixo de uma jaquetinha, fazendo sobreposição – camisa xadrez comprida e jaquetinha curtinha.

Onde comprar ? Você pode encontrá-las em muitos lugares, como C&A, Riachuelo, Renner, Marisa, Zara.

No centro da cidade você pode notar que quase todas as vitrines das lojas estão apostando na camisa xadrez devido a Exposição. Então, quem está procurando uma camisa xadrez vai ser bem fácil encontrá-la aqui em Londrina.

Cintos

Para quem quer aventurar-se e entrar na onda “Country”, não pode deixar de lado os cintos de fivela grossa. É uma ótima opção a ser usada com uma blusinha básica.

Shorts Jeans

O nosso eterno shortinho não será esquecido e continua nas produções quando o assunto é Exposição. Uma das características dos shorts é sua versatilidade, além de existirem diversos modelos a nosso dispor: jeans escuro, claro, rasgado, dobrado na barra, com bolsos aparente, mais curto, etc. Com uma bota nos pés e camisa xadrez, pronto! Seu look está perfeito.

Botas

Como não está um clima tão frio por aqui, ficamos um pouco receosas a respeito das botas nos pés. Meninas, fiquem tranqüilas: Botas + exposição = TUDO A VER!

Um dos sinônimos de Exposição são as botas. O salto fino não é uma boa opção, pois temos que andar bastante no parque e acaba ficando cansativo para os nossos queridos pezinhos.

Sendo assim, podemos abusar das botas “country”.  Hoje em dia elas podem ser encontradas de todas as cores, materiais e tamanhos de cano.

As botas baixas também são fortes aliadas nessa jornada da “Expo”, melhor ainda, elas são ideais!

Bom, espero que tenham gostado do post e tirado um pouco das suas dúvidas a respeito do estilo de roupa a ser usada neste evento.

Vocês já sabem o que usar na “Expo”? Gostam de  camisa xadrez ?

5 thoughts on ““Exposição” – O QUE USAR ?

  • Reply kelly 09/04/2011 at 18:42

    Ajudou bastante carol….só a camisa xadrez que acho meio brega, pois não consigo usar nada com estampa muito gritante mas também todo mundo esta usando. Gosto é gosto e não podemos discutir, pois a moda para cada uma pessoa faz a sua, o importante é se sentir bem.

    Beijinhuss

  • Reply Bia 10/04/2011 at 0:37

    Ah, dicas ótimas…agora todas vão chiques para a expo!

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

  • Reply Camila Ines 10/04/2011 at 5:13

    boa dica carol, fizemos bom uso dela hj! Adoroo xadrez, por mim usaria sempre…. acho lindo e super estiloso… =) beijos amiga

  • Reply Bella 10/04/2011 at 13:56

    Muiito legal esse post! olha não sou de londrina, mas adorei as dicas de o que usar em eventos como esse!

    Beijooo!

  • Reply edinali 26/08/2013 at 23:20

    olha tenho 47 anos quero ir a espoziçao que roupas devo usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *