Baile do MET

Hello Girls, é eu sei que estou um pouco atrasada no quesito baile do MET, mas espero que  me perdoem…. 🙁 Aconteceu em Nova York a edição de 2011 do baile do MET que é promovido pela revista Vogue América, este ano a exposição homenageia o estilista Alexander McQueen foi batizado o evento de  “Alexander McQueen: Savage Beauty”.

Selecionei apenas os looks que vale a pena ser postado aqui…Vocês sabem que não faltou plumas e acessórios entre as celebridades, afinal este evento no tapete vermelho merece uma produção mais elaborada, sejamos justas !

Sarah Jessica Parker de McQueen, nossa amei esse vestido (meu preferido) os bordados estão um luxo só!! Quero esse vestido aqui em casa para ontem !!!! Um detalhe para o bico do sapato dela…..afff não gostei !  Um ankle boot ficaria melhor.

Giselle Bundchen escolheu McQueen, ficou maravilhosa! Um pequeno detalhe que achei um pouco estranho foi na parte do busto, achei que seus seios ficaram estranhos. Será que sou eu que tenho “pira com peitos” ???? Mas não deixa de estar deslumbrante no vermelhão longo !!!

Taylor Swift uma princesinha, o modelo do vestido em si é até bonitinho….mas que cor é essa? Marrom claro ? Odeio essa cor, por favor meninas nada de vestido de festa MARROM isso é pura breguice e sem dizer que desvaloriza toda a elegância da pessoa.

Miranda Keer, de Marchesa o vestido é LINDO, mas ficou um pouco exagerado por causa dos tules. Mas se retiramos um pouco desses tules exagerados o vestido fica perfeito! Miranda não é a estreia do filme Cisne Negro para toda essa inspiração.

Kate Hudson vestiu Stella Mcartney e sinceramente gostei do look, claro que o detalhe da peça no cabelo poderia ser retirada, mas o vestido está fofo e adequado para uma mulher grávida, caiu muito bem. Adorei o sapato !

Fergie foi de Marchesa, só o detalhe do cabelo que também gostaria que fosse retirado para adequação ao look. Eu usaria esse vestido, gostei e PRONTO! Cada um com seu gosto mulherada!!!

Diane Kruger estava linda de Jason Wu que abertura poderosa é essa ??? Uauuu…Só para quem pode meu bem !!!! Estilo “sou linda e PRONTO”!

Ashley Greene amo de paixão essa moça  (cuidado Vidi!!!hihihi) ela é tudo em beleza e elegância. Amo o narizinho dela, é simplesmente perfeito. Ela foi vestida de Donna Karan e arrasou !!

Bom é isso, espero que tenham gostado. Qual o look que você mais gostou ????


One thought on “Baile do MET

  • Reply Karla Dolce 05/05/2011 at 20:53

    Aiii esses sao os bonitos, teve cada um q eu fiquei besta como que pode hauuhahuahua tantos vestidos lindos e elas escolhem os feios beijooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *