ALERTA DE TENDÊNCIA: FRANJAS

Como de costume a moda vai e vem e uma tendência que vem com tudo nesse verão são as franjas. As franjas vieram  nas roupas e estão mostrando sua força também nos acessórios. Podemos perceber que essa tendência não é voltada para o estilo hippie e sim faz um apelo mais chique.

Essa nova/velha tendência das franjas vêm do início do século XX e são inspiradas nas “melindrosas” o típico vestido de franjas e pena na cabeça.

As franjas dão certo ar de sensualidade sem deixar de ser elegante. As “tirinhas sobrepostas” dependendo da peça pode ser o diferencial em um look. Chanel, Louboutin, Cavalli dentre outras já apostam nas franjinhas em roupas e acessórios pra complementar a produção.

Os brincos de franjas foram destaque no desfile da Louis VuittonChanel. Seja nas bolsas, nos brincos, nos pés, e nos colares dão charme à produção sem pesar. Para quem não quer se arriscar nas roupas com franjas por ser bem mais chamativa os acessórios podem ser uma boa solução e elas aparecem para atualizar até as produções mais básicas do dia a dia.

Por isso não tenha medo de investir em uma peça franjada. É TENDÊNCIA!

 

2 thoughts on “ALERTA DE TENDÊNCIA: FRANJAS

  • Reply Francianne 01/08/2011 at 0:56

    paraaaaa tudoo q brincooo eh esseee da primeira fotoooooooooo afffffffffff queroooo 5

  • Reply Lara Zapata 04/08/2011 at 17:28

    Adorei o post Carol!! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *