JUST MARRIED

Oi meninas, confesso que estou um pouco nervosa em escrever aqui no blog. Deixa eu me apresentar, meu nome é Camilla, tenho 23 anos e estou noiva. SIM, vou escrever a partir de hoje sobre CASAMENTO.

Muitas de vocês já sabem que a Carol também está noiva e sempre conversamos muito sobre este assunto, então decidimos compartilhar com vocês sobre os preparativos para o grande dia.

Para quem anda pensando sobre este assunto, pode achar que não vai enfrentar grandes problemas, mas eu já adianto, CANSA, você se estressa, chora, chora e chora com medo de não dar nada certo, porque são tantos detalhes para se preocupar que chega um ponto em que você acha que não vai mais dar conta.

Vou tentar abordar todos os temas, por isso quem tiver dúvidas pode mandar, que eu vou tentar esclarecer para vocês ok?

Não sou nenhuma especialista, muito pelo contrário, mais eu espero poder ajudá-las e também mostrar ao longo do tempo os detalhes do meu casamento.

Já adianto que o meu gosto é bem simples, penso num rústico-chic, romântico, e quero casar ao ar livre, na hora do almoço, além disso, não quero vestidos enormes, cheios de brilho, nem aqueles penteados de princesa ahahaha, mais eu sou detalhista e vou cuidar da decoração do meu casamento nos mínimos detalhes.

Confesso que eu tremo de pensar em correr atrás de buffet, decoração, lembrancinhas… por isso, já estou vendo em fazer meu casamento em um lugar que me oferece tudo isso junto, eles cuidam de quase tudo. Na minha opinião isso poupa muita dor de cabeça, de talvez no dia algum fornecedor dar furo sabe, mas nos próximos posts eu falo mais sobre isso.

Já a Carol é TOTALMENTE o oposto de mim ahahaha ela quer muito glamour, brilho, vestido de princesa grande, ela quer tudo exagerado, tanto que o casamento dela vai ter o dobro dos meus convidados.

Até por isso achamos interessante falar deste assunto com vocês, pois vamos mostrar dois estilos de casamento totalmente diferentes.

Gente, fico por aqui, espero que curtam a TAG sobre este assunto, vamos postar toda quarta-feira e traremos muitas novidades em temas diversificados.

Para terminar vou deixar alguns blogs  de casamentos em que pesquiso bastante e me ajudam em inspirações.

http://www.constancezahn.com/

http://www.vestidadenoiva.com/

http://www.blogdanoiva.com.br/principal.php

http://www.loveanddreams.com.br/

http://casandosemgrana.com.br/

Um beijo, Cami…

 

12 thoughts on “JUST MARRIED

  • Reply Andréa 07/12/2011 at 22:00

    Q legal, organizar o casamento é tão gostoso!! me casei no ano passado, confesso q foi estressante, nem tudo sai como a gte planeja, mas no final dá tudo certo… as meninas q estão nessa fase de preparativos com certeza vão amar essa tag!!

  • Reply Hylea 07/12/2011 at 23:13

    Ahhhh, que bacana vocês falando sobre o grande dia por aqui!!!!
    Como assessora, não preciso nem dizer que sou uma afeccionada pelo tema, né? rs
    Camilla, vc está certíssima, aliás, a Carol também!
    O nosso grande dia, acima de tudo, deve estampar a nossa carinha, a carinha dos noivos!
    Claro que existem exceções, mas na grande generalidade das coisas, IN é realizar seus sonhos e não se preocupar com o que vão dizer ou o que vão gostar!
    Orçamento é sim uma coisa importante, mas nunca impediu ninguém de ser feliz diante das suas possibilidades!!!
    Espero ver vocês compartilhando bastante sobre o tema por aqui…heheheh
    Beijocas!

  • Reply Denise Murari 08/12/2011 at 0:47

    EU TE DESEJO MUITA INSPIRAÇÃO, A ALMA CHEIA DE AMOR E CRIATIVIDADE…
    PS: O FOTÓGRAFO VC JÁ SABE QUEM É O MELHOR: FABIO CEZAR É CLARO, ELE TRABALHOU COMIGO EM VÁRIOS CASAMENTO…ELE É ÓTIMO…
    VC VAI SE DELICIAR…ORGANIZAR UM CASAMENTO É A MELHOR PARTE..PARA GRAND FINALLE!!!

  • Reply Juliana 08/12/2011 at 10:03

    ameiiiii esse post, porém gosto mais do estilo da Carol….casamento a noite com muiito glamour!!!! Quero muitos post sobre casórios!!!!! Uebaaa!!!! Beijos

  • Reply Camilla (salto de ouro) 08/12/2011 at 10:28

    Hylea – você tem razão, apesar de ainda existir muito aquilo de fazer certas coisas para agradar aos pais e sogros, acredito que casamento deveria ter a carinha dos noivos, afinal o grande dia é deles.
    vou falar sobre orçamento, ja que eu não vou gastar muito, porque ainda tenho que me preocupar com a casa, construir e mobiliar não é nada facil tambe, e é um processo que faz parte, ja a carol vai gastar bem mais do que eu, mas queremos mostrar isso mesmo que você falou, da pra se ajeitar, com o orçamento que tem.

    Andrea – apesar de todo stress realmente é muito gostoso esse momento, que a gente sonha em ser unico e eterno né, axo que vale a pena todo o esforço, por mais que no dia algo não saia exatamente como foi planejado. o mais importante no dia, é a alegria dos noivos.

    Denise – muuuito obrigado, ehehe eu vou precisar, então fotografo eu ja tenho, são amigos queridos e são MARAVILHOOOOSOS, de londrina… é o pessoal da 18elements.

    Juliana – então pode esperar porque a Carol tambem vai postar falando sobre o estilo de casamento que ela quer.

    Obrigado pelo carinho de todas
    um beijo Cami

  • Reply Thalita 08/12/2011 at 12:30

    Que ótimo que vamos ter matérias sobre casamento!!!!Estou noiva e adoroo tirar ideias com outras pessoas, ver as tendencias……Tks!!!

  • Reply Hylea 08/12/2011 at 13:27

    Amei, Camilla! Já era fã do blog, agora, to vendo que não saio mais daqui!
    Essa questão do budget (orçamento) é algo que preocupa muita noiva, mas continuo na maior campanha que o importante é ser feliz!!! Sempre temos uma solução para todos os casos!
    Quanto aos pessoal da 18 Elements, adoooooooooroooooooo!! Você vai estar muito bem amparada! O Bruno e o Rafa são umas figuras…hahah!!! Beijocas!

  • Reply Camilla (salto de ouro) 08/12/2011 at 13:41

    Hylea… olha orçamento no momento é o que mais esta me dando um stressss enorme, mais.. como diz meu noivo, nós temos o sonhos, precisamos dar o primeiro passo, acredito muito em Deus e tenho certeza que tudo dara certo
    é verdade eu os conheço a um bom tempo (rafa) da casa de davi, não sei se conhece, axo impecavel o estilo deles trabalharem, eles são muito gente boa…inclusive hoje vou la assinar o contrato =D

  • Reply Belle 08/12/2011 at 17:35

    Os chapéus ainda são ícones de sofisticação? Qual a regra para utilizá-los?

  • Reply Camilla ( salto de ouro) 08/12/2011 at 18:20

    Belle – ola olha muita gente tem duvidas sobre o uso de chapéu em casamento e eventos em geral, pode ter certeza que em breve vamos fazer um post especial falando somente sobre isso ok, fique ligada no blog.

  • Reply Nayara C. 08/12/2011 at 23:26

    AHHHHHHHHHHHH GOSTEI DO POST !!! BEIJOOO CAMISSS!!

  • Reply Fabiane Corrêa 12/12/2011 at 22:57

    Olá meninas! Contem como foi ou como será o noivado de vcs… ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *