PEGUE UMA COR COM AUTOBRONZEADORES

Hoje vamos falar de autobronzeadores, acredito que muitas mulheres ainda têm dúvidas sobre como usá-los, qual marca comprar, se mancha a pele ou a roupa, se sai com água, entre outras.

Com o verão chegando e na busca por uma pele bronzeada muitas mulheres fazem loucuras, como passar horas expostas ao sol. Eu mesma já fiz isso várias vezes (rsrs) e me arrependi, primeiro porque, como sou muito branquinha, fiquei inteira vermelha e ardendo, segundo porque ficar ao sol sem protetor solar faz com que você descasque muito mais rápido (isso é fato).

A gente às vezes se esquece de que os raios solares podem ser os grandes vilões da pele. Com o tempo o resultado pode ser uma pele com manchas, envelhecida, sem elasticidade e com possibilidade de desenvolver câncer. Isso todo mundo esta cansado de ouvir, não é mesmo?

Se você, mulher, não tem tempo de tomar sol com a devida proteção e gostaria de manter uma pele bronzeada o ano todo, talvez os cremes autobronzeadores sejam uma alternativa viável.

Os cremes bronzeadores, além de hidratarem a pele, proporcionam o tom do verão de maneira fácil e simples. Não danifica a pele e pode ser usado sem restrições. O único cuidado que se deve ter é no momento da compra do produto de beleza, é preciso comprar produtos de qualidades e que tenham uma marca relativamente conhecida para que lhe passe certa confiança ao usar.

Fiz então uma lista dos cremes que valem à pena e você pode usar sem medo:

1 = Clinique Self Sun: a linha possui três cremes que você escolhe de acordo com o tom de bronzeado que você desejar.

2 = Dove Summer Tone: disponível em duas versões: para peles muito claras e para peles morenas. Já usei muito esse, ele não mancha a pele nem a roupa. Um dos únicos pontos negativos é que ele demora um pouco para dar resultado, só com mais ou menos umas duas semanas de uso que a pele começa a ficar bronzeada.

3 = Nivea Sun Touch: também disponível em duas versões: uma para o corpo e outra para o rosto, sendo esta, não oleosa. Aspecto positivo é que o produto é super barato. Mas se for para escolher ainda prefiro o Dove Summer Tone.

4 = Autohelios Gel-Creme da La Roche-Posay: esse sim é um autobronzeador de qualidade para as mulheres que querem investir um pouquinho mais.

O que acharam do post? Vocês têm algumas dúvidas acerca dos autobronzeadores? Já usaram algum diferente destes?

2 thoughts on “PEGUE UMA COR COM AUTOBRONZEADORES

  • Reply Andréa 09/12/2011 at 22:51

    eu gostei pq tou super a fim de um bronze artificial rsr mas queria saber mais a respeito do jet bronze…

  • Reply Lucky 11/12/2011 at 22:29

    Gosto do autobronzeador do Boticário. O efeito é bem rápido e o precinho tb é camarada. Aqui em SP também gosto do Jet Bronze que reage de acordo com a pele, o efeito fica mais natural do que já sair tingida da clinica, vale super a pena e a sessão custa em média 70 reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *