DICAS SOBRE COMO ESCOLHER O VESTIDO PARA FORMATURA

Oi meninas! Estou recebendo muitos e-mails com dúvidas acerca do que vestir em formaturas ou até mesmo sobre dificuldade de achar um modelo ideal. Por isso resolvi elaborar esse post para poder quem sabe ajudar um pouquinho vocês.

Quando somos convidadas para uma festa de casamento, formatura ou debutante, a primeira coisa que pensamos é no que vestir. A responsabilidade de estar bem vestida é ainda maior quando estamos diretamente relacionados à cerimônia, não é verdade?

Cores, modelos, decotes e comprimentos são algumas das questões que permeiam as cabeças femininas na hora de eleger o modelo ideal para a grande ocasião. A maior dica de todas é escolher o vestido de acordo com sua personalidade o seu gosto particular.

Não adianta nada usar um vestido maravilhoso, mas que não combina com a pessoa ou com seu porte físico. É preciso sentir-se bem e segura isso é essencial para que o vestido dos sonhos ressalte sua beleza.

Se você pretende comprar um vestido de festa, pesquise, olhe na  internet modelos de vestidos. Não tenha medo de provar, prove os vestidos sem medo, comece a perceber e descobrir  o que lhe cai bem, quais cores combinam mais com sua pele.

O primeiro passo é saber que estilo irá adotar, se o vestido será com brilho, decote, transparência, tomara que caia, a partir do momento em que escolher será fácil. Eu sou a favor de mandar fazer, em um estilista ou costureira de confiança assim não tem como errar. Lembre-se de não deixar para comprar o vestido faltando uma semana para a festa, pois os modelos mais bonitos já estarão comprados e você não vai querer ficar com os vestidos que sobraram né?

Salto de Ouro selecionou algumas sugestões de vestidos de festa. Confiram:

Meus preferidos são o azul de fenda e o preto de paetê! Qual vocês mais gostaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *