MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL

Carnaval é a época perfeita para perder o medo e experimentar algo diferente. Com foco nas meninas que têm pânico de cores ousadas, hoje a maquiagem é cheia de cores e exagerada.

Lembrando que é uma inspiração para a festa de Carnaval, fizemos especialmente para este “tema” não usei em nenhum evento (haha).

A profissional Francianne usou cores fortes como verde limão e azul e abusou dos cílios postiços. Fala sériooooo, estes cílios são muito grandes!! Achei demais!

Na pele usamos a base da MAC Studio Fix nw 20 e Pó Studio Fix nw 20, não foi usado corretivo apenas com a base conseguimos cobrir as olheiras.

Para quem quiser saber mais sobre cursos e maquiagem da profissional Francianne – TECNÓLOGA EM ESTÉTICA E COSMETOLOGIA, DESIGNER DE SOBRANCELHAS, MAQUIADORA PROFISSIONAL, para contato o é telefone 9630- 2080 ou acesse seu Orkut (clique aqui) ou Facebook (clique aqui).

6 thoughts on “MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL

  • Reply sisleine 13/02/2012 at 21:51

    Nossa, ficou mt linda, adorei, e com esse batom então, ficou perfeito!!!!

  • Reply Flávia 14/02/2012 at 0:11

    Carol, queria saber qual lente de contato vc usa, fala pra gente?

    • Reply Carol 14/02/2012 at 10:09

      Oi Flávia tudo bem? Eu uso lente de contato já faz 8 anos, porque tenho mais ou menos 5 graus de miopia em cada olho. É uma questão de necessidade, não gosto muito de usar óculos. Acontece que como eu já uso lente diariamente resolvi optar por colocar cor, a minha cor é a “verde amazonas” . Mas sou louca para fazer a cirurgia, porém ainda não posso meu grau não está estabilizado. Assim que ele resolver parar de aumentar, quero fazer a cirurgia e parar de usar lente. Não vejo a hora! HAHA. Você usa lente também? De grau?

  • Reply Flávia 14/02/2012 at 12:04

    OI Carol! Obrigada pela resposta… eu uso óculos, e as vezes lente.. mas nunca tinha pensando em colocar uma de cor com grau!! achei mto legal… eu acho q a cor da sua lente fica natural pra vc, eu só sei que é lente pq tenho amiga que usa e ela me ensinou a ver a diferença!! mto legal! vou anotar a cor e ver se combina comigo… bjsss

  • Reply betty 15/02/2012 at 16:33

    ficou um arraso adorei , vou copiar… rsrsrsrsrs

  • Reply Ade Carneiro 15/02/2012 at 21:52

    Oie carol que cor de batom é essa? amei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *