O GUIA DE ESTILO DE INES DE LA FRESSANGE

Hoje a dica é um livro muito legal que se chama A Parisiense”. Eu comprei o meu já faz um tempinho e já devorei ele inteirinho. De cara você já se apaixona com capa e as fotografias ao longo do livro. É uma ótima idéia para presentear alguma amiga, mãe ou até mesmo avó. A autora do livro dá dicas práticas de como se vestir, sugere um guarda-roupa com apenas sete itens básicos e bons acessórios, garante produções práticas e elegantes.

Um trecho do livro: “Você não precisa nascer em Paris para ter o estilo da parisiense. Eu sou o melhor exemplo disso: nasci em Saint-Tropez! Ter um estilo “made in Paris” é mais um estado de espírito. Ser alternativa e nunca burguesa, por exemplo. A parisiense jamais cai na armadilha das tendências: ela respira o l’air des temps e as usa com critério, eis sua receita secreta! E sempre tem um objetivo: divertir-se com a moda. Ela segue algumas regras, mas adora transgredi-las também, faz parte do estilo. Os seis pontos a seguir têm o seu DNA. C’est facile!”

Ficou interessada? Corre que garanto que a leitura é incrível!

2 thoughts on “O GUIA DE ESTILO DE INES DE LA FRESSANGE

  • Reply Bruna 30/05/2012 at 22:19

    Oi Carol… olho seu Blog todos os dias! Arrasa sempre!!! Acabei de encontrar o site com os Maxi Colares mais lindos que ja vi na vidaaaaaaaaaaaaaaaa…. a primeira coisa que lembrei foi de você! Se eu pirei neles, você vai enlouquecer! Olha ai!!! http://www.carolpaz.com/loja/produtos/lista?modelo=categoria&valor=COLAR

    Beijo grande! Sucesso sempre!!! Beijos

    • Reply Carol 01/06/2012 at 23:31

      OI BRuna morri com este site adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Muito obrigada pela indicação arrasou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *