IT BRIDE – REVISTA MARIÉE

Oi meninas, hoje vou mostrar um pouquinho da minha matéria na revista Mariée. Fui convidada para participar do quadro “IT BRIDE” foi muito bacana a oportunidade de participar e dar algumas dicas sobre vestido e maquiagem para o grande dia.

Com certeza a escolha do vestido é um momento muito esperado e sonhado por nós mulheres. Quem nunca ficou sonhando com qual modelo escolher? Curto, longo, com renda, tomara que caia, frente única. Enfim, são tantas as opções. Aposto que esta é uma das tarefas mais difíceis em meio a tantas decisões a tomar quando o assunto é casamento. Acredito que, além da beleza do vestido, temos que pensar no conforto, pois não é fácil você ficar a cerimônia e a festa inteira com algo te machucando.

 Antes de começar a saga em busca do vestido perfeito é necessário que você defina qual o estilo desejado,  assim você economiza tempo. É importante usar um vestido que combine não só a formalidade do casamento, mas também com o local escolhido como praia, campo, salão fechado e outros.

Este é o “Mosquito” que deixou a foto muito mais bonita. Ele é o “Boss” do 18 elements. Vestido: Sérgio Gavioli.

O vestido de noiva estilo princesa é uma excelente opção, gosto muito deste modelo e pretendo usar no meu casamento. Mas, antes de dizer ‘sim’ a este modelo, preste atenção a esta dica: ele combina com cerimônias mais formais, se o seu casamento for ocorrer no campo, na praia, ou num ambiente mais casual, talvez não seja a melhor opção. Entretanto não é uma regra, é o que sempre digo: o importante é você se sentir bem com que está usando.

O vestido de noiva curta é uma alternativa para a noiva usar durante a festa e poder ter mais mobilidade para dançar. Convenhamos que ficar com um vestido de espartilho de apertando e saia volumosa a festa inteira é complicado. Por isso, essa tem sido a opção de muitas noivas na atualidade: usar dois vestidos diferentes. Ideia ótima e prática, ok? Mas quando trocar os vestidos?

Geralmente a troca é feita depois da primeira dança dos noivos, que ocorre após o jantar, é claro. Neste momento ao colocar um vestido de noiva curto os convidados vão entender o recado: é hora de se divertir.

Depois do vestido dos sonhos, a noiva precisa decidir a maquiagem ideal para ficar deslumbrante no dia do casamento. Por isso, para ter uma maquiagem perfeita é preciso destacar os pontos mais fortes do rosto usando cores e tons que combinem sua pele. Lembrando que a maquiagem da noiva tem que ter um aspecto luminoso, mas sempre sem exageros.

Como será um dia único, é sempre difícil de segurar à emoção, às vezes, lágrimas são inevitáveis, por isso aconselho que usem produtos a prova d´água para evitar “borrar” a maquiagem. O teste da maquiagem antes do grande dia e a escolha de um bom profissional também são essenciais para que o resultado final saia como esperado.

Maquiagem: Walmes Rangel /  Grinalda: Roz’ah

Abaixo a matéria na revista, quis colocar as fotos maiores, pois fica mais dinâmico e interessante para você leitora. A revista Mariée já está em todas as bancas do Paraná, noivinhas de plantão corre que a revista está recheado com muitas dicas, vestidos, e muitos fornecedores.

Todas as fotos foram tiradas pelos meninos do 18 elements (que vão fazer meu casamento). Gostaram das dicas? E você está noiva e desesperada com tantas coisas a decidir?

2 thoughts on “IT BRIDE – REVISTA MARIÉE

  • Reply Abelha Rainha 05/08/2013 at 19:14

    nossa todos os modelos são lindos…amei todos…

  • Reply Mayara Carolina 26/08/2013 at 18:04

    A matéria ficou muito bacana, adorei o vestido curto, muito lindo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *