TOMAR OU FAZER, EIS A QUESTÃO!

Você gostaria de ter um corpo lindo, sem ter que se matar diariamente para isso? Eu também! Todo mundo toma ou quer tomar alguma coisa para melhorar a performance em algum aspecto da vida, não é verdade?

As pessoas procuram coisas para comer ou tomar, pois na verdade ninguém quer  fazer. Isso é a coisa mais comum na área do fitness. Todo dia tem alguém me procura querendo saber se tal produto funciona mesmo e o que ele deve tomar para conseguir o resultado X, porém ninguém pergunta quanto tempo é bom correr para perder a “pança”. E, se perguntam, logo após ouvirem a resposta já querem saber de algo pra tomar.

As tecnologias farmacêuticas e fitness avançam pensando nisso. Por isso fabricam-se mais e mais equipamentos e remédios mágicos tentando suprir a vontade dos preguiçosos de tomar alguma coisa ou fazer um único exercício milagroso (5 minutos por dia, na frente da TV) com resultados incríveis e nenhum esforço.

É triste, mas isso não existe ao vivo, apenas no mundo digital. Enquanto isso temos que “ralar” na academia mesmo.

Aqui no blog da Carol, vou desmistificar as “mágicas” do fitness, responder perguntas das leitoras e mostrar o que realmente funciona para você conquistar seus objetivos. Espero que gostem!

Post por Leandro Osti – novo colaborador do blog e também tem um blog chamado Ácido LÁtico AQUI

One thought on “TOMAR OU FAZER, EIS A QUESTÃO!

  • Reply Suellen 21/06/2012 at 14:09

    Isso aí!! Milagres não existem!
    Para ter um corpo perfeito existe Dieta (70% dos resultados) equilibrada, fracionada e atividade física (30%) !!!
    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *