Estilo Ruiva de Ser

Qual mulher nunca teve a crise na vida de quero ser ruiva”, “quero ser loira” ou “quero ser morena”?! Eu já tive várias crises e agora estou a ponto de ter outra, estou pensando em mudar. Que tal ruiva? Estou com uma vontade de pintar o cabelo de ruivo total. Me ajudem?

Ter cabelo ruivo dá trabalho, tem que pintar de 15 em 15 dias dependendo do cabelo.  Mas dá muito mais trabalho ser loira. Faço hidratação toda semana  e retoco a raiz a cada 15 dias.  Vivo no salão! Mulher sofre! Mas vale a pena, não acham?  Eu acho que o cabelo ruivo fica lindo e sensual.

Mas estou levando em consideração a escolha do tom certo que se encaixe com minha cor de pele. Será que combina? O que vocês acham? 

5 thoughts on “Estilo Ruiva de Ser

  • Reply barbara 31/07/2012 at 23:58

    amei o seu blog! morro de vontade de pintar de ruiva o meu tbm. beijos

  • Reply fernanda pedrosa 01/08/2012 at 16:09

    Carol, seu cabelo é lindoooo, toma cuidadoo, pq se depois vc quiser voltar a ser loira o tom n fica mais tão bonito, pois vai puxar para o alaranjado. Ser loira dá trabalho, mas nos amamooos rss, vc ja tem alma loiiraa (loira uma vez, depois sempre quer voltar a ser loira, não nos acostumamos com outro tom por mto tempo). Pq vc retoca de 15 em 15? Pq n só de 30 em 30?

    O ruivo é lindo, mas cuidado para n se arrepender!!

  • Reply Raissa 01/08/2012 at 19:57

    Acho um máximo, linda essa cor! Vai sem medo de ser feliz ficar ruivaaaa!

  • Reply MARIELY 05/08/2012 at 23:26

    tudo de otimoo!!!amuu essa cor e tem anos que pinto, da trabalho, gasto muito dimdim, mais não abro mão nunca!!!

  • Reply MARI 07/08/2012 at 12:52

    Teu cabelo tá maravilhoso assim, eu estava com o meu cabelo igual ao seu, mudei a cor, e me arrependo até hj, voltar ao que era antes é muito dificil… acho que loiro é mais glamuroso!!! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *