Inspiração: Party Dress

Oi mulherada tudo bem? Mês que vem tenho um casamento para ir e já estou à procura de um vestido ideal para o evento.  Sou apaixonada por vestido de festa, sempre faço alguns rabiscos de como eu quero meu vestido, às vezes vou direito ao estilista que cria algum modelo exclusivo. De qualquer forma acredito que vestido longo deixa a mulher mais bonita e elegante, e qual é a mulher que não quer se sentir assim?

Algumas leitoras estão com dúvidas no modelo de vestido de formatura, eu sou a favor de longo na formatura. Os modelos de vestidos longos são muitos e acredito que seja por isto que a maioria das mulheres fica em dúvida acerca do modelo. Eu fico, às vezes! Uma dica para não errar é apostar no tomara que caia, longo fica bem em praticamente todos os tipos de mulheres.  Selecionei alguns vestidos longos para vocês, vejam:

E aí qual vocês gostaram mais? AQUI um modelo que usei final de semana passado. Eu adoro estilo sereia, e vocês?

OBS: O sorteio do “Sneaker by Arezzo Londrina” ainda está rolando, para participar CLIQUE AQUIe siga as regras.

4 thoughts on “Inspiração: Party Dress

  • Reply Gislene Brasil 27/07/2012 at 14:24

    Achei todos lindos, estou também com esse dilemaaa, o post veio em otima hora. Adorei o segundo, com detalhes pretos, algo bem diferente para não ficar iguallll a todo mundo.

  • Reply Cássia 26/05/2013 at 19:16

    Quem que é essa do vestido dourado? Obrigada

  • Reply Beatriz Oliveira 29/05/2013 at 9:59

    Oie,você poderia postar um vestido para formatura longo com o estilo mais de rockeira e tal
    Obrigada bjs

  • Reply Kaline Ziemniczak 17/10/2013 at 19:29

    Oi Carol! lindos estes vestidos! em novembro vou em um casamento na praia, gostaria muito que vc desse algumas ideias de vestidos para esta ocasião. Bjos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *