Mudança de layout – De cara nova

Olá leitoras, tudo bem?  Primeiramente quero agradecer a todas que fazem parte do meu cantinho, ou melhor dizendo, do “nosso” cantinho. Vocês são demais! Se o blog está crescendo a cada dia que passa é também por causa de vocês.  O meu muito O-B-R-I-G-A-D-A!

Repararam que estamos de cara nova né? Mudanças radicais esta semana. Quem acompanha o blog deve se lembrar da votação que fizemos há mais ou menos um mês sobre a mudança do nome do blog. O resultado, depois de muitos votos, ficou bem acirrado, confesso que não saberia dizer há mais ou menos 15 dias qual iria vencer, porém, por poucos votos acabou ganhando o nome Carol Tognon.

Esta mudança não foi apenas um “capricho”, baseamo-nos em dados estatísticos e em um amplo estudo sobre marketing do nome. Acabamos por perceber que muita gente não se lembrava do Blog Salto de Ouro e sim do “Blog da Carol Tognon”. Eu estava trabalhando com duas marcas fortes e optei, com a ajuda de vocês, por apenas uma delas.

Agora estamos com um layout mais moderno e inovador. Perceberam né? Às vezes nas nossas vidas é preciso mudar, tomar atitudes que, por mais difíceis que pareçam ser, nos trazem bons resultados. Tudo foi feito com muito carinho, capricho e amor. Fiz o layout com o pessoal do MODA IT,  os caras são feras.

O melhor de tudo é que eu acompanhei a criação de pertinho, fazendo com que o blog ficasse com a minha cara. Quero agradecer ao Caio, ao Will e ao Chung, que tornaram meu sonho possível com a elaboração deste novo layout. Quem gostou? 

4 thoughts on “Mudança de layout – De cara nova

  • Reply Carol 24/07/2012 at 12:44

    aaaa

  • Reply Denise 30/07/2012 at 0:19

    Querida Carol, eu fui uma das que achava que vc deveria trocar. Votei. E acho que vc acertou 100% na troca. Muito melhor. Elegante. Vai dar muito certo. Bj

    • Reply Carol 30/07/2012 at 0:56

      Oi Denise, que linda!! Obrigada pelo voto, vc esta correta ficou bem melhor né? Muito obrigada pela sua ajuda viu!!! Sou muito grata por isto!! Isto ai torce por mim ai….beijinhos

  • Reply nilze maurutto 02/08/2012 at 12:22

    Vestido dos meus sonhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *