PLUSH NAILS

Já ouviram falar das unhas aveludadas? É uma tendência que vem sendo bastante comentada entre as mulheres e são chamadas também de Plush Nails. O hit veio dos Estados Unidos e rapidamente se espalhou pelo mundo inteiro. Fazia tempo que estava querendo fazer esta unha só não estava encontrando o lugar específico,  porém encontrei em Londrina no Spazio Piu Bello da Palhano, eu fiz lá.

Fazer esta arte não é difícil, o material necessário é a textura do pó para flocagem, aquele pó muito utilizado em artesanato para dar efeito camurça em caixinhas e um esmalte da cor de sua preferência. Esta foto tirei para o instagram @carolinatognon quando estava fazendo. Quer aprender?

Como fazer:

  1. Aplique a base para preparar as unhas e espere secar.
  2.  Passe duas camadas de esmalte da cor de sua preferência.
  3.  Passe novamente a base por cima do esmalte e ainda úmido, jogue generosas porções de pó para flocagem em cima das unhas, até que ele preencha por completo toda a região do esmalte.
  4.  Tire o excesso com um pincel para blush e não aplique nenhum produto em seguida.
  5. Deixe secar

Abaixo vão algumas imagens de exemplos da unha de pelúcia.

 Eu já experimentei e elas são práticas, pode lavar a mão, sujar as unhas, lavando com água sai à sujeira e as unhas ainda continuam perfeitas. Quem quer tentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *