Maquiagem – Light Pink

Hey girls, hoje trago à vocês uma maquiagem bem rosinha. Eu gosto bastante desta cor, deixa a mulher feminina, não acham? A maquiagem rosa nunca esteve tão na moda, os tons clarinhos estão fazendo sucesso entre as mulheres.

Para uma melhor fixação da make, limpe bem a pele antes de começar. No dia a dia, passe uma base com protetor solar e disfarce as imperfeições com corretivo. À noite, você pode optar por um primer facial.

Para dar este efeito todo iluminado na sombra usamos o lápis jumbo branco da NYX. Aprendi a usar ele em toda a maquiagem. Ele deixa a sombra mais parecida com a cor da palheta. É ótimo, e para as meninas que não tem, vale a pena investir, fica a dica.

Desta vez não foi usado cílios postiços. Pra quebrar um pouco o excesso de rosa em toda a maquiagem, a dica é usar um blush pêssego. Fazia muito tempo que não usava “gloss” labial, resolvi usar nesta make. Achei que a proposta geral ficou ótima.

E aí, o que acharam? Acham que make rosinha está com tudo ou não?

Quem fez esta maquiagem foi a profissional Francianne, para quem quiser saber mais sobre cursos e maquiagem da profissional Francianne para contato o é telefone 9630- 2080 – 33475151 – 33475152 ou Facebook (clique aqui).

3 thoughts on “Maquiagem – Light Pink

  • Reply Audrey 01/08/2012 at 21:35

    Eu achei essa maquiagem meeeeeega lindaa! Nossa.. perfeitaaaa! Ta lindona Carol.. =))

  • Reply Fernanda Pedrosa 01/08/2012 at 22:41

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Reply ANA BEATRIZ RODRIGUES IVAN 14/12/2012 at 19:08

    Boa Tarde ,gostaria de saber sobre os cursos de maquiagem.
    Aguardo retorno.
    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *