6 Melhores Looks do Emmy 2012

Ontem a noite (agora pouco rsrs) aconteceu o Emmy Awards 2012,  maior prêmio da televisão norte-americana que passou ao vivo na Warner Channel. Claro que estava ligadinha para trazer as fotos dos melhores looks que passaram no tapete vermelho. O tom de azul prevaleceu entre os vestidos e o coque reinou nos penteados. Separei apenas 6 melhores looks da noite. Veja:

Emily VanCamp usou um vestido de J. Mendel. Achei que o vestido envelheceu um pouco a moça, mas não deixa de estar bonita.  Será a cor do vestido ou o modelo?

Hayden Panettiere usou vestido Marchesa, jóias Harry Winston  e sapato Giuseppe Zanotti (que nem apareceu rsrs). O vestido é divino, usaria fácil. Ficou muito elegante e o coque deu o toque final à produção.

A produção mais bonita da noite foi a da Heidi Klum que arrasou em um vestido Alexandre Vauthier e sandália Charlotte Olympia. Que tecido, que caimento, que cabelo, que brinco, que pele, que sandália, que fenda, enfim, tudo perfeito!

January Jones, usou um vestido longo preto. Achei bonito e super adequado para ocasião. O cabelo preso e maquiagem no tom azulado deram o toque todo especial para produção. Ficou fina! O que acharam?

Sofia Vergara usou um vestido de Zuhair Murad, o vestido contou com um decote nas cotas bem chamativo. Achei que o vestido favoreceu suas curvas e ficou um visual “sexy”.

Zooey Deschanel usa vestido de Reem Acra. Amei o decote do vestido e aplicação em renda na saia, a cor do vestido combinou perfeitamente com a cor da sua pele. D-I-V-I-N-A.

Gostaram dos looks? Concordam que o look campeão é o da Heidi? Usaria algum dos vestidos?

Obs: Daqui a pouco tem look do dia, fiquem ligadas! Beijinhos

2 thoughts on “6 Melhores Looks do Emmy 2012

  • Reply Liliane Garcia 24/09/2012 at 12:34

    Oi Carol! O vestido da Heidi realmente é um arraso, mas muito muito ousado! Eu não usaria de jeito nenhum, esse decote e essa fenda…. my god! Sei lá, minha opnião… acho que não precisava ela mostrar tanto, apesar do corpo perfeito.
    O que eu mais gostei mesmo foi o da Hayden, achei lindo, eu usaria, mas sem a cauda.
    bjos

  • Reply Julia Reis 24/09/2012 at 22:03

    O vestido da Heidi é o mais bonito, um espetáculo, adorei!

    sim, 27! | http://simvintesete.blogspot.com.br/2012/09/primavera.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *