Look – Calça BOB

Hey girls, tudo bem?  Estou sentindo falta de conversar com vocês sobre meu dia- a-dia, minha vida. A gente conversava muito, lembram?  Às vezes fico colocando looks ou reportagens e acabo só falando sobre a matéria em si.

Vocês são minhas amigas virtuais e estou sentido falta de bater um papo com vocês. Posso desabafar?  Ultimamente meus dias estão sendo tão corridos que não tenho tempo para nada.  Vocês pensam que “blogueira” só fica no “glamour”, na folga e fazendo compras? (hahhh) comigo não é assim não. Eu fico cerca de 15 horas na frente do computador, todos os dias. Isto esta me esgotando um pouco, fico tão cansada e não tenho tempo para descansar, pois quero dar conta de tudo! Meus sábados e domingos são corridos, é neles que consigo responder recados, e-mails e fazer contatos. Quero tomar um sol, descansar, mas não consigo desligar minha cabeça do computador, já aconteceu isto com alguém?

Fora tudo isto, estou noiva e organizando e decidindo meu casamento sozinha. Quanto aos quesitos decoração, convites, flores, eu que decidi tudo sozinha sem palpite de ninguém, por um lado é bom, por outro é cansativo resolver tudo.

Meu “boy” só vem para Londrina final de semana, ele mora em Curitiba, ano que vem estarei por lá. Estou com um pouco de medo de mudar de cidade, eu amo tanto a minha, mas sei que será bem melhor, tanto pelo lado pessoal quanto pelo lado profissional. Namorar à distância não é fácil. Quem namora à distância aí? O problema vai ser ficar longe da minha mãe, que difícil. Alguém já passou por isto? Casou e foi morar longe da mãe? Como foi a experiência? Estou precisando de dicas amigas virtuais rsrs.

Depois do desabafo rsrs quero muito que vocês me respondam e me ajudem nesta nova fase que esta por vir. Vou dar conta?

Vamos ao look agora? Usei este look sábado no aniversário de uma amiga, foi bem legal, mas tive que ir embora mais cedo para trabalhar, óbvio. Esta calça é simplesmente divina, todo mundo pergunta dela. Ela é da Bob Store aqui de Londrina, coleção nova (já usei ela em outro look AQUI). Desta vez apostei na clássica camisa branca, espero que gostem!

Calça: Bob Store Londrina / Camisa: Le Lis Blanc / Bolsa: Balenciaga 

E aí, o que acharam do look?

18 thoughts on “Look – Calça BOB

  • Reply Marília 04/09/2012 at 0:39

    Sabe sou casada há 2 anos e ah esse tempo ele mora no Sul e eu no Norte….êh muito difícil e não agüento mais….vá logo e não perca nada do começo do seu casamento e sua família entregue nas mão de DEUS se eu tivesse e ele financeiramente bem….já estaria lá. Bjs

    • Reply Carol 04/09/2012 at 12:28

      Oi Marília sério? Vou fazer isto mesmo, Acho que Deus sabe o que faz e tenho certeza que Ele irá me ajudar muito. Vou ficar torcendo aqui por você para que consiga ir também. Obrigada pelo comentário!! Beijinhos 🙂

  • Reply Gisella 04/09/2012 at 0:46

    Olá Carol, como vai?
    Gostei muito do look! Não só deste, mais de todos que você posta rsrsrsr
    Acompanho seu blog já a algum tempo, mais nunca tinha tinha feito nenhum comentário, mais hoje lendo seu post senti vontade de comentar…é que estou passando por algo parecido!!
    Namorei por cinco anos a distância, e me casei a quase meses e estou morando em outra cidade, longe dos meus pais e das minhas irmãs, confesso que as vezes bate um aperto no peito, uma saudade de tudo e de todos…. Acho que aos poucos estou me adaptando, mais não é nada fácil!!!
    Mais vale muito a pena….pois acordar todos os dias ao lado do grande amor da sua vida, não tem preço!!!
    Boa sorte para você Carol!!! Bjs fica com Deus
    Gi

    • Reply Carol 04/09/2012 at 12:25

      Oi Gisella ai que bom que resolveu comentar muito bom conhecer pessoas novas por aqui. Sério nossa tipo estamos passando pela mesma fase ou melhor eu vou passar pela mesma fase sua. Não é fa´cil né…mas acho que isto mesmo né acordar todo dia com a pessoa que você ama não tem preço nÉ? uma hora vai ter que acontecer né? Obrigada pela dica adorei ter sua presença aqui viu? Beijinhos

  • Reply Viviane 04/09/2012 at 1:24

    Oi Carol,
    Eu me casei em SP pra logo em seguida ir morar no DF em Brasília.
    Não foi fácil, não são cidades próximas pra ir de carro visitar a família, fiquei até 3 meses longe. Mas foi bom pra amadurecimento! Hj estou grávida e voltei pra SP. O bom de estar longe é que alguns probleminhas familiares ficam distantes, mas a saudade tbém existe. Enfim, tente tirar proveito de tudo! Boa sorte!

    • Reply Carol 04/09/2012 at 12:22

      Viviane nossa DF é longe eim? Nossa meu maior medo era este tipo não conseguir voltar para visitar meus pais sabe? todo mundo fala que não vai ser fácil. Nosssaaaa Parabéns pelo “Baby”, desejo toda felicidade do mundo! Você voltou de vez para São Paulo?Isto é verdade! Muito obrigada vou tentar tirar proveito de tudo sim!!! Beijinhos

  • Reply Simone 04/09/2012 at 12:14

    Adorei o look Carol…lindaa…você sempre me inspira! Então, eu mudei de cidade fazem três anos, no começo também pensava muito na saudade dos meus pais e como seria morar sozinha (no seu caso, com seu boy!)…mas é muito bom, você tem suas coisinhas para cuidar, pode arrumar e fazer tudo do seu jeito, e acredito que é o curso natural da vida…tem de seguir em frente….a sua vida é mega corrida, quando você se dá conta já chegou sexta-feira e você estará com eles de novo…e o melhor, como visita!!! rsrsrs, é tão bom ser visita na casa dos pais, eles preparam tudo que a gente mais gosta pra nos receber! Você vai gostar, com certeza, e Curitiba é uma cidade ótima para morar! Espero ter ajudado! Beijos!

  • Reply Viviane 04/09/2012 at 21:14

    Voltei de vez sim Carol!!! Fazem 15 dias que voltei!!! Estou grávida de 2 meses e meio! Bjos e boa sorte!!! Vai dá tudo certo na sua vida, as coisas se arranjam, entregue nas mãos de Deus que ele prepara o que há de melhor!

  • Reply Carla Silva 05/09/2012 at 2:38

    Oi Carol! antes quero dizer que sempre acompanho seu blog (mas hoje é a primeira vez que comento hihi) e é ótimo ver como ele vem evoluindo, ficando cada dia mais lindo e interessante, Parabéns! enfim, eu já passei por duas situações semelhantes as suas: o namoro a distância e a morar longe da mãe. já namoro a 4 anos e meio e há 2 anos e meio, meu namorado se mudou do interior de SP para Londrina, foi muito difícil no começo, mas hoje já nós acostumamos e agora eu me mudei também do interior de SP, para Apucarana onde estou cursando moda e estou mais pertinho do meu namorado, mas foi muuuuuito difícil no inicio ficar longe da minha mãe, achei que não ia aguentar, mas Deus sempre nós dá força viu? (: e se a mudança for pra melhor, tem tudo pra dar certo! Vou torcer pra você! Beijinhos!

  • Reply Andressa 05/09/2012 at 3:31

    Oi carol, sei muito bem como é namorar a distancia, eu moro em goiania e meu namorado em brasilia, nos vemos só nos finais de semana…pensa pelo lado positivo, ano que vem voce estara casada e com ele todos os dias, quanto ao medo, relaxa que mudanças podem trazer felicidades.Amei o seu look e gostei muito do maxi colar, tenho um desse, mas nao tem o colorido nas pontas

  • Reply Daphny Pianaro 05/09/2012 at 11:56

    Oi Carol! Moro em Curitiba, e hoje vou te contar uma história, espero que te ajude um pouquinho com esse “sofrimento/angustia” antes do casamento…
    Minha mae nasceu em Londrina, e meu pai em Curitiba. Logo que eles começaram a namorar meu pai comprou um terreno e começou a construir a casa e comprar os moveis. Eles tem 10 anos de diferença de idade, e se conheceram quando minha mãe tinha uns 14 anos(vamos combinar, ja estava mesmo na hora do papito começar a pensar em casamento mesmo né, naquela época… HAHA) e ela estava morando aqui em Curitiba por um tempo(ela ja tinha morado quando bem nova, voltou pra londrina, foi pra outra cidade ali perto, voltou pra londrina e veio pra cá de novo. e isso aconteceu mais um milhão de vezes. Meu avô era transferido a cada pouco de uma cidade para outra e isso era muito ruim pra ela, ela não conseguia ficar mais de 6 meses em uma escola)… Eles namoraram durante dois anos, e quando ela teve que voltar de vez pra Londrina, meu pai ia todo final de semana pra ver ela… só que ele cansou, né, e falou pra ela, que ou eles casavam ou não dava mais… Como minha mãe também ja não aguentava mais esse vai e vem, tanto dela de uma cidade pra outra, tanto do pai indo pra la e pra ca atras dela, ela resolveu casar…
    No começo foi sofrido pra ela, Mas tudo nessa vida a gente se acostuma, ainda mais se vai fazer bem pra gente e se estivermos com quem a gente ama…
    Curitiba não é um bicho de sete cabeças, acredite (;
    Meus pais fizeram 27 anos de casados esse ano… Foi dificil? É dificil… Mamis sente muita falta de Londrina, e toda a familia dela esta lá(menos meus avos e meus tios, irmãos dela, pq eles vieram pra cá logo que meu vô foi transferido pela ultima vez, definitivamente, graças a Deus! hahaha)
    Confia no teu coração!
    E pense que delicia poder receber sua mãe, na sua casinha, como visita, e vice-versa… Nos feriados, finais de semana, festas de fim de ano… Vale a pena, eu acho!
    Beijinhos! :*

  • Reply Katia 05/09/2012 at 17:28

    Oi Carol sou de curitiba e sempre acompanho seu blog , vc vai adorar morar aqui nossa cidade é tudo de bom , e fique tranquila no começo agente acha que vai desmoronar ,mas com o passar do tempo tudo passa a ser mais fácil !!! Beijos e parabéns !

  • Reply Carol 07/09/2012 at 12:51

    Simone que bom que te ajudo em looks de inspiração 🙂 é verdade né vou pensar assim que minha vida é mega corrida mesmo e quando eu for dar conta já é fds e estou pronta para ir visitar meus pais!!! Nossa me ajudou muito obrigada mesmo pelo conselho. Ameiiiiiiiiii!

  • Reply Carol 07/09/2012 at 12:57

    Carla Silva nossa é muito bom ler seu recado fico feliz que veja a diferença, espero cada vez mais poder agradar e tornar ele interessante. Que ótimo que pode mudar né nossa é bem melhor, que tudo dizem que curso de Apucarana de moda é MARA. Parabéns!!! Muito obrigada por torcer, imensamente agradecida, eu sei que será difícil ficar longe da mãe mas Deus ajuda e tenho apoio de vocês, que já é muito importante!!!! Obrigada!

  • Reply Carol 07/09/2012 at 12:59

    oi Andressa respondi pelo plugin do facebook, você viu? obrigada! 🙂

  • Reply Carol 07/09/2012 at 13:25

    Carla Silva nossa é muito bom ler seu recado fico feliz que veja a diferença, espero cada vez mais poder agradar e tornar ele interessante. Que ótimo que pode mudar né nossa é bem melhor, que tudo dizem que curso de Apucarana de moda é MARA. Parabéns!!! Muito obrigada por torcer, imensamente agradecida, eu sei que será difícil ficar longe da mãe mas Deus ajuda e tenho apoio de vocês, que já é muito importante!!!! Obrigada! Vou pensar em tudo que me disse, adorei o comentário e sua história da sua família. Muito obrigada meu ajudou muitoooooooooooooo adorei ter você por aqui 

  • Reply Carol 07/09/2012 at 13:26

    Katia mais uma Curitibana adoreiiiiiiiiiiiii vai dar certo sim….uma perguntinha todo mundo diz que eu vou que usar topete, é verdade???? srsrrsrs beijinhos

  • Reply ana flavia 17/09/2012 at 13:39

    Estas fotos são no seu prédio? Minha mãe mora ai 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *