Look – Feeling the Friday Night

Bom dia meninas, tudo bem? Que sexta-feira preguiçosa com esta chuvinha, né?  O dia pode ser preguiçoso, mas a noite tem que ser badalada. Quem vai sair hoje? Pensando nas meninas vão para a balada hoje a noite trouxe para vocês uma produção bem com cara de sexta-feira.

O mais legal neste look é que dá para aproveitar peças que você tem no seu guarda-roupas e nem sabe, como um shorts preto. Se você não tiver, substitua por uma saia preta, garante “quase” a mesma ideia.  Já na parte de cima optei por uma camisa na cor off-white com detalhes em renda. Você pode optar também por uma camisa na cor branca ou até nude. Se não tiver muito detalhe na camisa como no meu caso, você pode abusar dos acessórios sem medo.

 

Camisa e shorts: Skazi para M Cherie / Sandália: Zara / Bolsa: Balenciaga

E aí? Gostaram? O que acharam desta produção? Fiquem ligadas que hoje teremos uma “overdose” de posts, espero que gostem!

3 thoughts on “Look – Feeling the Friday Night

  • Reply Iranildo Silva 21/09/2012 at 15:42

    O modelo da camisa e retrô, estes modelos de punhos não são muito utilizado nos dias atuais, mais e bom pra quem quer sair um pouco do comum. O short eu adorei, mas pra encontrar um tecido igual a este com certeza tem que andar muito a procura do mesmo, valeu pela dica e um abraço!!!

  • Reply Carol 21/09/2012 at 16:37

    Oi Iranildo Silva se gostou tem este shorts disponível para venda no link abaixo da foto. Muito obrigada por expressar sua opinião aqui 🙂

  • Reply Lorraine 21/09/2012 at 20:46

    Carol, tem como voce por aqui o video de sua entrevista? não pude assistir ontem, e gostaria muito de ver! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *