Look – Tricô

Oi gente, tudo bem? Hoje o look usei para gravar uma entrevista com o Jornal do SBT, passei a manhã de hoje gravando na minha casa e mostrando para vocês meu guarda-roupa. Foi uma manhã bem gostosa.  Vamos ao look: Já fazia tempo que queria usar este tricô, combinei ele com uma saia branca e uma blusinha básica por baixo. Ele parece um vestidinho, quero muito usar ele com um shorts jeans e camiseta “podrinha”. 

Tricô: Skazi para M Cherie / Saia branca: Feito sob medida / Colar e Anéis: Accessorize.

Fotos de hoje do instagram @carolinatognon. Quem não acompanha add aí…

OBS: Para quem quiser ver o programa, vai ao ar hoje ás 19:00 horas no SBT.  Não percam!  Quem gostou do look? Acha fofo este tipo de produção?

7 thoughts on “Look – Tricô

  • Reply Thayanna Sena 20/09/2012 at 19:27

    Parece super confortável, Carol. Look para os dias de preguicinha! Rsrs

  • Reply Camila 21/09/2012 at 1:55

    Olá, tudo bem? Primeiramente gostaria de dizer que seu blog é lindo e adoro todos os seus posts…
    Mas gostaria de saber uma informação, como sei que você também conhece bastante Londrina! Você teria algum local para fazer maquiagem pra me indicar? Se puder, agradeço muito.. irá me ajudar! Beijos e sucesso! Fica com Deus..

  • Reply Denise 21/09/2012 at 16:13

    Olá Carol, adoro os seus looks, vejo seu site todos os dias e hoje novamente você usou a Sandalia que eu amoo, que é Zara.. Gostaria de saber onde posso encontra-la no Brasil…? Já procurei em todos os sites que conheço e não encontrei nada…

    BeijO
    Denise Martins

  • Reply Carol 21/09/2012 at 16:46

    Thayanna Sena verdade disse tudo! É só colocar o tricô e pronto!!!

  • Reply Carol 21/09/2012 at 16:49

    Oi Camila, tudo bem? Que fofa você viu? Que bom que goste nossa é muito bom ouvir isto, quer dizer que estou agradando vocês, muito legal!!! claro que tenho sim, eu sempre faço minhas maquiagens com a profissional Francianne ela do salão Spazio Piu Bello, você vai gostar de lá é ótimo!! 🙂

  • Reply Carol 21/09/2012 at 16:59

    Oi Denise é a sandália preto e laranja do post acima? Então encontrei ela aqui no Brasil mesmo na loja da Zara. Deve ter em alguns e-commerce também vou procurar por aqui e te aviso. Obrigada pela visita e espero ter ajudado 🙂

  • Reply Elaine Cristina Souza Ferreira 15/10/2012 at 23:24

    Quero assistir, Carol!!!! Como faço????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *