A Escolha da Grinalda Ideal

Oi gente, tudo bem? Tudo na realização de um casamento é importante eu percebi isto durantes estes 6 meses que estou organizando o meu casamento. E acredito que o mais importante de todo o casamento é deixar a festa com a cara dos noivos. Não acham?

Hoje o assunto é sobre as grinaldas. Grinalda é o nome dado para a coroa ou tiara de pedrarias, pérolas, cristais ou até mesmo de flores natural usado pela noiva.  Um acessório indispensável na composição do look ideal da noiva para grande dia. Existem diversos modelos e estilos de grinaldas. Qual o modelo ideal? Depende, na verdade para a escolha deve se levar em conta o gosto pessoal da noiva.  A grinalda depende do estilo da noiva, do vestido e do horário do casamento, porque cada um desses detalhes ajuda a escolher se ela terá brilho, flores naturais ou tecido. Separei aqui algumas inspirações para ajudar a vocês na escolha da grinalda ideal.

Confesso que ainda não decidi qual irei usar, mas já tenho um modelo preferido.  Aposto que vocês já sabem…né?

5 thoughts on “A Escolha da Grinalda Ideal

  • Reply Heloísa Pagani 22/10/2012 at 16:48

    A minha escolha certamente seria a ultima foto da esquerda. Simples e divino.
    Adorei o post Carol, sempre postando algo interessante. Acompanho todos os dias seu blog,
    e sempre tem algo inspirador. Um beijo.

  • Reply Aline Graziela 22/10/2012 at 19:20

    Amei o primeiro! Com certeza usaria! Parabéns pelo blog, estou sempre por aqui! Bjusss

  • Reply Luana 23/10/2012 at 16:00

    Eu adorei as tiaras! to longe de me casar. Adoro seu blog to sempre por aqui !

  • Reply Amanda Paixão 25/10/2012 at 15:10

    Oii Carol…Minha melhor amiga vai se casar agora em dezembro, e fui escolida pra ser madrinha (que responsa..)!!!! Eu tinha comentado um look seu e pedi pra vc postar penteados novos..lembra? entao …preciso da sua ajuda pra nao fazer feio no casamento (sabe como é que é néh…mulher quer sempre mais bonita q a outra…rsrs)!! Tchauzinho e BZziitos

  • Reply Marcia Marquez 17/03/2013 at 1:41

    Carol sou a designer de uma das peças que voce postou acima… hoje atendi uma noiva de Londrina que me falou do seu blog e resolvi pesquisar e olha a surpresa… uma referencia do meu trabalho nos seu blog, rsrs.. E ai ja escolhou sua tiara?
    Me mande um email para conversarmos em particular, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *