Inspiração – Fundo do Mar

Olá meninas, como vão? Hoje venho falar pra vocês de uma tendência que está chegando com tudo neste verão. “Fundo do mar”, apresentada ao público pelas semanas de moda internacionais nos desfiles de Primavera-Verão 2012 por marcas como Chanel, Marc Jacobs e Versace.

A inspiração vem de todos os lados: acessórios de pesca, animais marinhos, ‘surf style’, entre outros, que apesar do nome, coloca em foco tudo relacionado ao ambiente marítimo, mas principalmente nas cores os azuis estão em evidência  e especificamente nessa tendência temos o azul-piscina, que vamos combinar é lindo de morrer!

 Para você ficar por dentro de todo este universo separamos algumas imagens para vocês se inspirarem e ficarem antenadas nessa tendência. Quem gosta de ter pequenos itens atualizadores de look, bolsas com paetês furta cor, detalhes de “peixes” e a textura do couro são uma gracinha. Blusas com BOAS estampas tropicais e unha com a cor da tendência também estão valendo.

Detalhes maiores como blusas com materiais que se parecem com a rede de pesca, saia com textura de escamas são a aposta para as mais ousadas que não tem medo de abusar.Como disse anteriormente, a cor da tendência é esse ‘azul fundo do mar’ cai muito bem para as sobreposições, blazers, cardigãs ou casacos esportivos .

Outra maneira de usar a tendência é nos sapatos, com tons de azul em furta cor, em tons mais claros e até no azul piscina. Nessas imagens também achei muito legal o modo como foram misturados as cores azuis no mesmo look tom sobre tom. #adorei.

E vocês meninas, curtiram? Já estão fazendo suas aquisições por aí? Beijão.

Post – Equipe Blog Carol Tognon – Paola Guimarães 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *