Preparativos Casamento

Oi meninas, faz tempo que não falo de casamento aqui né? Vou contar como estão todos meus preparativos. Já fiz minha segunda prova do vestido mês passado e fiquei impressionada porque o vestido em si está pronto. Achei que a segunda prova iria ser apenas o forro todo recortado sem costura e nada. E tudo já está pronto, fiquei impressionada. Noivas que já estão fazendo as provas ou para as meninas que já casaram…como é difícil respirar com espartilho! Senti uma leve falta de ar nos primeiro 15 minutos, mas depois acredito que passe né?

Quanto à festa está tudo decidido e pronto, falta apenas detalhes que são os que dão mais dor de cabeça não é mesmo? Como porta guardanapo, lembranças, doces, bolo, e convites. Ainda bem que nem estou nervosa com casamento, minha vida esta tão corrida que até esqueço. Melhor né? Estes dias fui tirar foto no estúdio com o Vidi (geralmente noivos não gostam ou ficam tímidos) e foi muito engraçado, altas risadas. Eu ficava meia hora para tentar fazer uma pose correta e ele em 30 segundos já tinha feito e tirado foto rsrs

Agora já estou decidindo se vou fazer chá-bar, chá de cozinha ou chá de lingerie para marcar a data e começar os preparativos. Quais preferem?  Ainda estou em dúvida não sei o que fazer. E vocês ficaram sem respirar no casamento? O que fizeram de chá? Conta aí sua experiência…

15 thoughts on “Preparativos Casamento

  • Reply Priscila Rosa 11/10/2012 at 19:33

    Acho o chá de cozinha tão divertido!!!
    Quero que você e a Vane participem do meu. hehehhe
    😀
    hehehe

    Não é possível fazer o de cozinha agora e o de lingerie mais pra frente Carol?
    Sei lá… aproveitar pra juntar as amigas…
    hehehe
    Afinal, a gente só casa uma vez, né?!?!

    Beijão

  • Reply Julia 11/10/2012 at 19:43

    Qual buffet vc escolheu????? conte-nos! rs

    Ah, chá de cozinha com toda certeza…afinal, nunca mais vai fazer, ideal pra vc e suas amigas beberem um monte, darem altas risadas, se divertirem, vc pagar varios micos sem se preocupar com os “meninOs” vendo….é um momento divertidíssimo….nao trocaria por chá-bar não!!! experiencia própria.

  • Reply Nathália 11/10/2012 at 19:52

    kkkk , A questão do vestido no meu caso apertou e apertou muitoooooooo kkkkkk . Um dia antes foi feito um ajuste na cintura mais com a correira do dia do casório nao consegui fazer a prova e quando cheguei no salao meu vestido ja estava lá . A hora que coloquei apertou demaisss muito mais do que já estava =/ Carol mulher sofre sempreeeeeeee mais vale a pena é um dia tao importante tao emocionante que as horas nao passam elas voam !!!!!!!!!!! Vale a pena cada sufoco .. aaa optei pelo chá de cozinha mulherada gritando aprontando muito bom Beijosssssssssss

  • Reply Thalita 11/10/2012 at 20:02

    Não acredito, que na sua 2° prova já está assim??? Meu Deus, fiz a minha 2° semana passada e só tinha forro…nenhuma rendinha!!!rs Estou desesperada para ver como vai ficar, pq até agora só no desenho e na imaginação mesmo!!! Falta 30 dias p/ o meu e estou tomando uns florais p/ aguentar a ansiedade…Já fechei com todos os fornecedores, agora é os definir os pequenos detalhes!!! Eu particularmente gosto de chá de lingerie ou chá-bar! Mas como nenhuma noiva é igual….vai mto do seu estilo!!!
    obs: O meu noivo que parece super tímido se saiu super bem no ensaio que fizemos….até melhor que eu!!!kkkk Eles nos surpreendem não é mesmo?

    Bjooos e boa sorte p/ nós!!!
    da noivinha
    Thalita

  • Reply Ana 13/10/2012 at 14:28

    faz chá de lingerie caroll! e ele faz chá bar!!! uma vez, vi em um blog, uma menina que fez chá de cozinha dela tipo, de tarde, e o namorado fazendo “chá bar” com os amigos, mas na vdd eles só ficaram bebendo a tarde inteira, enquanto as meninas estavam no chá de cozinha, dai lá pelas 21:00 os meninos chegaram na casa da menina e ficou todo mundo junto, conversando, comendo, bebendo… bem legal a idéia!!!

  • Reply joicy 15/10/2012 at 21:32

    Nossa, eu fiz um chá de lingerie e um chá-bar, que é aquele onde homens e mulheres podem participar, casamento é sempre muito cansativo, me casei há um ano e ainda me lembro dos momentos de tensão, mesmo com uma equipe de 10 pessoas me auxiliando, tirando buffet, e decoração eu nao conseguia relaxar, só fui relaxar mesmo 1 dia depois…. bjus e boa sorte no seu grande DIA!

  • Reply Carol 16/10/2012 at 15:33

    Priscila Rosa Juraaaaaaa?? nossa que alegriaaaa Pri !!!! Claro que vamos!!!!!! Nossa é verdade pri eu queria fazer de lingerie, cozinha e chá bar queria todossssssss!! 🙂

  • Reply Carol 16/10/2012 at 15:34

    Julia Oiiii eu fechei com o Morres. Muito legal sua opinião de divertir com as amigas e no chá bar vai ter os meninos e tals né? Que legalllll!!!!

  • Reply Carol 16/10/2012 at 15:44

    Nathália Sério? Nossa deve ter sofrido com o ajuste mais aposto que logo passou né. Ai já estou imaginando a noite passando tão rapido né? Queria uma semana de festa de casamento…..!!! A que legal chá de cozinha bem legal gostei!!!

  • Reply Carol 16/10/2012 at 15:49

    Thalita oiii nossa estes noivos estão surpreendendo ne? Nossaaaaaaa tão saindo muito bem nas fotos!! 🙂
    Ahh….então o meu já está praticamente pronto! Eu também fiquei super supresa ainda falta 6 meses para meu casamento!! 🙂 Minha próxima prova é em Dezembro estou ansiosa acho que os bordados já estarão feitos!! OLha eu contando meu vestido opss não pode é surpresa!! hihihihi Boa sorte para nós e depois me conte tudo sobre o casório!! 🙂

  • Reply Carol 16/10/2012 at 15:50

    Ana nossa isto é legal né? Boa ideia gostei muito!!! vou dar a sugestão para o noivo!! hihihihi

  • Reply Carol 16/10/2012 at 15:52

    joicy sério que ficou tão nervosa assim? Eu acho que também vou ficar assim….só espero não ficar doente porque toda vez que tenho um compromisso um festa que fico nervosa fico tão ansiosa que minha resistencia baixa e eu fico doente. Dá ultima ves foi na minha formatura fiquei tão nervosa que acabei pegando uma bacteria que me rendeu 1 semana de hospital. Minha formatura era no sábado e sexta sai do hospital…. tenso não curti nada espero não acontecer isto tomara!! 🙂

  • Reply Priscila Rosa 16/10/2012 at 16:45

    Vou esperar vocês, hein!
    😀
    Te passei o dia e endereço inbox certinho!
    Ahhhh, será as 15h

  • Reply Adriana Reis 08/11/2012 at 18:55

    Carol, você mandou fazer seu vestido? Com quem você fez??? Sou noiva, gostaria de mandar fazer um modelo que tenho em mente mas tenho tanto medo de arriscar e não ficar bom!

    • Reply Carol 08/11/2012 at 22:29

      Oi Adriana Reis sim estou fazendo o meu com o estilista Sérgio Gavioli ele é simplesmente perfeito!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *